Offline
Vadinho toma posse na Fesporte dia 17
12/01/2017 11:56 em JASC

 

 

Cerimônia que oficializará Leonel Pavan como secretário da SOL será acompanhada da posse de Vadinho como presidente da Fesporte e Rodolfo Pinto da Luz, presidente da Fundação Catarinense de Cultura. Valdir Rubens Walendowsky se mantém presidente da Santur.

 

A solenidade de posse dos integrantes da pasta da Secretaria de Esporte, Turismo e Cultura (SOL) será realizada na próxima terça-feira, dia 17, às 10h30. O evento será realizado no Teatro Pedro Ivo, anexo ao Centro Administrativo do Governo do Estado. O novo secretário da SOL Leonel Pavan foi nomeado oficialmente pelo governador Raimundo Colombo por meio do Diário Oficial do Estado (DOE) na sua edição de terça-feira, dia 11.

 

Erivaldo Nunes Caetano Júnior, o Vadinho, como presidente da Fesporte, deve ter seu nome incluído na edição de segunda-feira (16) do DOE, bem como deverá ser publicada a exoneração dos atuais ocupantes do corpo administrativo da Fesporte.

 

Tão logo assuma a presidência da Fesporte, Vadinho deve anunciar os nomes de sua confiança para ocupar cargos gerenciais vagos na Fesporte: gerência administrativa e financeira, assessor jurídico, gerência de rendimento e participação, chefia de gabinete, entre outros.

 

A Fesporte passa por um dos mais difíceis momentos de sua história. Caberá a Vadinho a articulação administrativa junto ao governo do Estado e à comunidade esportiva as ações que possam revitalizar sua imagem como principal entidade de promoção e realização de eventos esportivos no contexto público.

 

 

De Júlio Castro (SC 01558 JP)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!