Offline
Benedito Novo estreia bem no Torneio de Verão
24/01/2017 13:00 em Futsal

Nesta segunda (23), foi realizada a terceira noite de disputas da 32 edição do torneio de verão de Indaial, que conta com a organização da Fundação Municipal de Esportes de Indaial. Foram 3 partidas, 1 do sub 18 e 2 do adulto federado.


No Sub 18, a Equix empatou em 3 a 3 contra o Clube Atlético Badenfurt/Guttos Lanches. Na sequência, pelo adulto federado, em jogo válido pela chave B, o Bem Bom Salgados/Almeida Veículos/Clima Vale encarou a Oesa/Blu Pizza/Don Corleone, as duas equipes precisavam da vitória, mais o resultado não foi este.


A partida começou com o Bem Bom Salgados pressionando, buscando o primeiro gol, ele veio, após de várias chances desperdiçada, o ala Denis acertou um belo chute cruzado, para abrir o placar. Após o gol, o Bem Bom acabou recuando a marcação e viu a Oesa crescer na partida e chegando ao empate ainda na primeira etapa, após a bola pegar na trave, o pivô Ninho, bem posicionado, pegou o rebote e empatou a partida, placar final da primeira etapa, Bem Bom Salgados/Almeida Veículos/Clima Vale 1 x 1 Oesa/Blu Pizza/Don Corleone.


Na segunda etapa, a Oesa virou a partida, com o ala Tarek, após contra-ataque da equipe de Jaraguá do Sul. Quando a Oesa estava mais perto de marcar, o goleiro Dudu acabou saindo errado, o ala Jardel roubou a bola e marcou o gol de empate da equipe de Blumenau.


Depois do empate do Bem Bom, a partida voltou a ficar equilibrada, com as duas equipes criando chances para balançar as redes. Restando pouco mais de 6 minutos para o término, Clebinho aproveitou o lançamento do goleiro Dudu, em um chute cruzado que passou pelo goleiro Marcão.


O Bem Bom foi para a pressão, em busca do gol de empate, e em jogada individual do pivô Ilson, que dominou e virou e bateu forte, para vencer o goleiro Dudu e deixar tudo igual novamente. O placar não se alterou até o final, Bem Bom Salgados/Almeida Veículos/Clima Vale 3 x 3 Oesa/Blu Pizza/Don Corleone, o empate não foi bom para nenhuma das equipes, pois as duas, tinham sido derrotadas na estreia.

Classficação Chave B
1º - Fercical/Sound Car/Imobiliária Realiza - 3 Pontos
2º - Barra do Sul/Assessoritec/Real Fort - 3 Pontos
3º - Oesa/Blu Pizza/Don Corleone  - 1 Ponto
4º - Bem Bom Salgados/Almeida Veículos/Clima Vale  - 1 Ponto



Bem Bom Salgados/Almeida Veículos/Clima Vale - Marcão, Deivão, Denis, Ceará e Ilson, Assis, Dão, Jardel, Renatinho, Japa, Pequeno e Juká. Técnico: Márcio Thilmann.


Oesa/Blu Pizza/Don Corleone - Dudu, Clebinho, Felipe, Tarek e Ninho, Café, Coelho, Paulinho, Bruninho, Edson, Marquinho, Yuri e Jonathan. Técnico: Zico.


No último jogo da noite, as duas últimas equipes a estrearem na competição. Pela chave A, Benedito Novo contra o Quiosque do Sid. A partida mau tinha começado e o jogador Zé Antonio de Benedito, marcou o gol mais bonito até aqui da competição, de primeira uma pancada para derrubar a coruja, no ângulo esquerdo do goleiro Diego.


Na pressão, em busca do segundo gol, Benedito Novo não deixava a equipe de Indaial sair da quadra de defesa, em jogada rápida, Gava ampliou para os beneditenses, dando números finais da primeira etapa, Benedito Novo 2 x 0 Quisque do Sid.
O segundo tempo começou, como terminou o primeiro, com Benedito pressionando e marcando o seu terceiro gol, com o pivô Hiago, logo após, veio o primeiro gol do Quiosque do Sid, em cobrança de pênalti, Japinha marcou, descontando. A placar foi novamente diminuído, em uma pancada na perna canhota do mesmo Japinha, para colocar fogo no jogo.


Com a vantagem diminuida, a equipe do técnico Maguila voltou a marcar, com o ala Matheuzinho, que contou com falha na marcação. Em um jogo totalmente aberto e fora do normal, mesmo com Benedito Novo marcando o quinto com o pivô Hiago e o sexto com Jaílson, em 2 lances o Quiosque do Sid voltou a entrar na partida, Japinha, que marcou 3 vezes e Vitinho, marcaram o terceito e quarta da equipe de Indaial.
Na pressão em busca do quinto gol no jogo, o Quiosque do Sid se descuidou e em jogada rápida Rafael Koglin marcou o sétimo de Benedito Novo, dando números finais a partida, Benedito Novo 7 x 4 Quisque do Sid.


Benedito Novo - Lucas, Gava, Zé Antonio, Jaílson e Híago, Buda, Alan, Lucas Souza, Luan, Alan Benedito, Rafael Koglin, Leandro, Marquinho, Matheuzinho e Rafa Duarte. Técnico: Maguila.


Quiosque do Sid - Diego, Arthur, Raiter, Miguel e Vitinho, André Rocha, Luciano, Japinha, Paulista, Dudu, Luiz, Lukinha, Ican, Alemão, Bacana e Niva. Técnico: Sid.

Classificação da Chave A
1º - Benedito Novo - 3 Pontos
2º - APF/Cristina Fashion Brands/Knoten Jeans - 3 Pontos
3º - Quiosque do Sid - o Ponto
4º - CBS (Curitibanos) Futsal - 0 Ponto


Rodada desta terça-feira (24);


Sub 18 - Chave A - 18h30  - Fercical 02 x Loes Materias de Construção
Fed - 20h - Chave C  - Badalos Futsal/WDCOM/Central de Negócios x JHC Esportes/Essencial Móveis-Eletro/Bachmann Pré Moldados
Fed - 21h30 - Chave B - Fercical/Sound Car/Imobiliária Realiza x Barra do Sul Futsal/ Assessoritec/Real Fort

Texto e Fotos - Equipe Camisa 10.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!