Offline
A bola vai rolar na Radio Web Esportiva!
18/02/2017 14:53 em Futebol

 

 

Com transmissão da Equipe Camisa 10, o Criciúma recebe o Almirante Barroso, em jogo válido pela 6ª rodada do Campeonato Catarinense 2017.  

 

Na noite desse domingo (19), Criciúma e Almirante Barroso travarão um duelo de extrema importância. A partida será válida pela sexta rodada do Campeonato Catarinense 2017, às 19h30 no Estádio Heriberto Hülse.

 

O Tigre vem de uma amarga derrota para o Figueirense por 4 x 2. Já o Almirante Barroso vem de empate com o Metropolitano em casa, 0 x 0.

 

Análises e palpite: a promessa é de um bom jogo de futebol neste domingo no "majestoso"! Inconstante desde o inicio da temporada, o Tigre precisa da vitória a qualquer custo se ainda quiser sonhar com título do turno. Do outro lado, a equipe de Itajaí vai ao sul do Estado podendo até quem sabe surpreender o Criciúma.

 

Sistemas táticos: a equipe do técnico Deivid deve vir a campo posicionado num 4-3-3, assim como foi nas últimas rodadas, porém com uma postura um pouco mais ofensiva. Do outro lado a equipe de Itajaí não deverá fugir do seu tradicional 4-3-3 em ações ofensivas, e quando estiver sem a bola, os comandados de Renê Marques formarão um 4-1-4-1 com Van Basty à frente dos zagueiros, e Schwenck mais avançado.

 

Palpite: Por jogar em casa e ter tecnicamente um melhor elenco, o Criciúma leva uma ligeira vantagem. Porém, não me surpreenderia se o Barroso viesse a buscar um resultado positivo nesta partida. Apesar disso, ainda acredito que o Criciúma deva sair com os três pontos!

   

Criciúma x Barroso – 6ª Rodada do Campeonato Catarinense

 

Hora e local: 19h30  (horário de Brasília), Estádio Heriberto Hülse.

 

Provável Criciúma: Luiz; Maicon Silva, Raphael Silva, Diego Giaretta e Chico; Barreto, Douglas Moreira e João Henrique; Pitbull, Caio Rangel e Jheimy.

 

Provável Barroso: Rodolfo; Nei, Lucena, Téssio e Adriano Chuva; Van Basty, Fábio Buru, Rodrigo Couto e Anderson Safira; Jefferson Paulista e Schwenck.

 

Arbitragem: HEBER ROBERTO LOPES – CBF apita a partida, auxiliado por KLEBER LUCIO GIL – FIFA e JOHNNY BARROS DE OLIVEIRA – CBF.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!