Offline
Clássico dos milhões é na RWE
24/02/2017 13:04 em Futebol

 

 

Neste sábado tem o clássico dos milhões nos microfones da Rádio Web Esportiva.

 

Não importa se o jogo não vale nada ou se é uma semifinal de Taça Guanabara: Flamengo e Vasco sempre vai ser um jogo diferente!

 

Um clássico que vai pegar fogo, e já começou fora das quatro linhas. A federação queria que o maior clássico do campeonato carioca tivesse apenas uma torcida, mas o mandatário vascaíno Eurico Miranda bateu o pé e diante de todos afirmou que se o clássico tivesse apenas uma torcida, o Vasco não entraria em campo (o pedido do clássico para uma torcida partiu da PM por questões de segurança). 

 

Diante deste cenário a FERJ tentou de tudo, mudar o jogo de estado, horário (inicialmente o jogo estava marcado para as 18:30) e acabou confirmando a partida para o estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.

 

O atacante Guerreiro da equipe rubro negra deu uma declaração interessante, dizendo que o Flamengo é sempre favorito contra o Vasco. Já pelo lado cruzmaltino o presidente afirmou que não dava pra comparar Guerreiro com Luis Fabiano (que ainda não confirmou se estará no jogo ou não).

 

Diante da troca de “agrados” dos dois lados temos apenas uma coisa a declarar: ESTAVA SENTINDO FALTA DISSO! Isso promove o jogo, claro que sem violência, mas o jogo pegar fogo antes de começar é bem legal. Vamos para os dois times:

 

Hoje tenho a impressão que o Flamengo foi melhor montado, tem jogadores com mais qualidade em quase todas as posições do campo, mas a equipe rubro-negra não vence os vascaínos há dois anos e isso pode pesar!

 

Esperamos que não tenha mais mortes no futebol, esperamos ter paz no clássico dos milhões.

 

E você ouve tudo ao vivo na RWE! A partir das 16:30 desta sexta a equipe camisa 10 do web radio  entra em campo para mais esse jogaço!

 

 

Equipe Balaio da Bola.

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!