Offline
Para ficar na História!
01/03/2017 14:25 em Futebol

 

 

Brusque recebe o Corinthians na noite desta quarta-feira, em jogo válido pela segunda fase da Copa do Brasil.

 

O Estádio Augusto Bauer vai tremer! Na noite desta quarta-feira (1), o Brusque recebe nada mais nada menos que um dos maiores clubes do futebol brasileiro: o Sport Club Corinthians Paulista.

 

A atmosfera da partida é das melhores possíveis, e não poderia ser diferente. Ainda mais se tratando de um confronto de tamanha importância, que ficará para sempre na lembrança do torcedor brusquense e até mesmo do torcedor corintiano da região do Médio e Alto Vale do Itajaí.

 

Escalações e sistemas táticos: os artistas do espetáculo que entrarão em campo já estão definidos. O técnico Pingo deve mandar à campo a equipe que vem sendo mais escalada nos últimos jogos do campeonato catarinense. O Bruscão deve vir posicionado num 4-2-2 tradicional. Do outro lado, o Corinthians também já esta definido. Apesar de não poder contar com Rodriguinho, Guilherme e Marlone, Fabio Carille já definiu os seus onze jogares que iniciarão a partida, além do sistema tático que será empregado. O Timão entrará em campo no 4-1-4-1. Kazim será o jogador mais adiantado. Existia a possibilidade de Carille optar pelo 4-4-2, que foi utilizado na vitória do último domingo diante do Mirassol por 3 a 2. Porém, o treinador corintiano decidiu voltar a utilizar o 4-1-4-1, base de seu trabalho desde o início da pré-temporada. 

 

 

Analise pré-jogo: apesar de viver excelente fase e jogar dentro dos seus domínios, a diferença entre Brusque e Corinthians é muito significativa, sendo impossível comparar as duas equipes. Tecnicamente o Corinthians, apesar de todos os desfalques, ainda é muito superior ao seu adversário. E certamente por ser um confronto de mata-mata, fatalmente virá a ser um ponto predominante na partida. Outro fato que também deve pesar a favor da equipe do parque São Jorge é a aplicação de conceitos táticos, algo que no Corinthians de 2017 aparentemente está muito bem estabelecida.   

 

Palpite: Brusque 0 x 3 Corinthians

 

Ficha Técnica:

Data: 1/3/2017 – 21h45

Local: Augusto Bauer, em Brusque (SC) 

 

Árbitro: Pericles Bassols Pegado Cortez (PE)

Assistentes: Marcelino Castro de Nazare (PE) e Bruno Cesar Chaves Vieira (PE)

 

Provável escalação do Brusque:  Rodolpho, João Carlos, Willames José, Neguette e Willian; Boquita, Mineiro, Leilson e Eliomar; Jonatas Belusso e Ricardo Lobo. Técnico: Pingo.

 

Provável escalação do Corinthians: Cássio; Fagner, Balbuena, Pablo e Guilherme Arana; Gabriel; Ángel Romero, Fellipe Bastos, Maycon e Jabá; Kazim. Técnico: Fabio Carille.

 

Texto: Daniel Charles.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!