Offline
Na Prancheta por Daniel Charles -  Brusque recebe Joinville tentando manter a boa fase!
04/03/2017 15:26 em Futebol

 

 

Em situações distintas, Brusque e Joinville se enfrentam neste sábado Estádio Augusto Bauer. Vice-líder do catarinense, o Brusque vem fazendo uma temporada acima do esperado.

 

Depois da chegada do técnico pingo, o Time do berço da fiação catarinense passou a apresentar outro comportamento, fato esse que fez com que o Bruscão passasse a conquistar vitórias importantes, que deixam cada vez mais os comandados de pingo, perto do seu objetivo que é evitar a queda no estadual, e quem sabe até tentar alçar voss maiores dentro do Campeonato. Apesar da eliminação na copa do Brasil diante do Corinthians, a equipe deixou uma excelente impressão e vem com moral para estar partida diante do Jec.

 

Do Outro lanterna da competição, o Joinville vem fazendo mais uma temporada frustrante, que vem deixando o torcedor tricolor extremamente preocupado. O Jec não vence a quatro partidas, e precisa desesperadamente de um resultado positivo!

 

Escalações e Sistemas Táticos: O Técnico Pingo deve repetir a equipe entrou em campo diante do Corinthians, podendo até fazer algumas mudanças pontuais.  Já o sistema tático  será o mesmo das ultimas partidas, um 4-2-2 tradicional com objetivo de priorizar a posse de bola.

 

Do outro lado o tricolor da Manchester Catarinense terá alguns desfalques entre eles: Jhonatan e Roberto, suspensos, além de Kadu, Caique e Fernandinho, que estão no departamento medico. Em meio a esta situação Fabinho Alves possivelmente deve vir a optar por um 4-5-1 preenchendo o meio campo e fortalecendo a marcação.

 

Comentários finais: Por estar num melhor momento e por jogar em casa, Acredito eu que o Brusque tem mais possibilidades de conquista a vitória.

 

Palpite: Brusque 2 x 0 Joinville

 

Ficha Técnica:

Hora e local: 18h30 (de Brasília), Augusto Bauer 

Provável Brusque: Rodolpho; João Carlos, Cleyton, Williames José e Willian; Boquita (Leilson), Mineiro, Carlos Alberto  e Eliomar; Ricardo Lobo e Jonatas Belusso 

Provável Joinville: Matheus; Danrlei, Henrique Mattos, Max e Gustavo; Renan Teixeira, Breno (Junior Sutil), Aldair, Lucio Flavio (Xuxa) e Alex Ruan; Marlyson.

Arbitragem: Eduardo Cordeiro Guimarães apita a partida, auxiliado por Eli Alves Sviderski e Thaynara Priscila Rosa.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!