Offline
JASC deste ano pode mudar de sede
09/03/2017 22:13 em JASC

 

 

Caçador encaminhou a intenção de sediar os Jogos Abertos de Santa Catarina para a Federação Catarinense de Esportes (Fesporte), já que Chapecó, sede escolhida para 2017, poderá declinar. O motivo da desistência é a tragédia com o avião da Chapecoense, que vitimou 71 pessoas no dia 29 de novembro de 2016. Os Jasc estão agendados para acontecer no mesmo mês, dos dias 3 a 11.

 

De acordo com o prefeito Saulo Sperotto, se Caçador for escolhido, poderá receber investimentos maciços na área esportiva. “Além disso, já temos boa parte da estrutura para poder acolher esta grande competição, que trará muito retorno ao Município”, completou.

 

Foi com Saulo que Caçador iniciou as tratativas, ainda em 2010, para que os JASC voltassem para o município, o que se concretizou em 2012. “Somos incentivadores do esporte e vamos continuar buscando alternativas para realizar competições em Caçador. Isso também é qualidade de vida”, acrescentou o prefeito.

 

Além de Caçador, de acordo com a Fesporte, Lages e Criciúma encaminharam solicitações para sediar os JASC deste ano. “Temos a intenção de sediar os JASC.

 

 

Fonte: Ascom Caçador

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!