Offline
VAI INICIAR A DECISÃO DA COPA CATARINENSE
25/03/2017 11:52 em Futsal

 

 

ADAF Saudades e AGN Capinzal iniciam a decisão em Saudades neste sábado. Final será em Capinzal no dia 1º  de abril.

 

ADAF Saudades e AGN Capinzal iniciam neste sábado a decisão da Copa Catarinense de Futsal. A competição, é a primeira da temporada 2017 da Liga Catarinense de Futsal.

 

ADAF e AGN se enfrentaram duas vezes na primeira fase da competição. Na abertura do campeonato em Capinzal, a ADAF venceu pelo placar de 3 a 2. Já no returno, a equipe saudadense goleou o AGN Capinzal por 8 a 3.

 

Agora, a história é outra! Vale título, vale o primeiro título da temporada da Liga. A primeira partida da decisão acontece em Saudades neste sábado ás 20h15. Como a equipe de Capinzal terminou a primeira fase na liderança, terá o direito de decidir o título em casa, diante de sua torcida.

 

Com 12 pontos ganhos em seis jogos, sendo quatro vitórias e duas derrotas, a equipe da AGN marcou 20 gols e sofreu 15 com saldo de 5 gols. Gabriel Padro com 5 gols é o artilheiro da equipe, seguido por Luciano da Silva e Pedro Goés, ambos com 3 gols cada.

 

Já a equipe da ADF Saudades terminou a primeira fase da competição com 11 pontos ganhos em seis jogos, sendo três vitórias, dois empates e uma derrota. Marcou 25 gols e sofreu 17 com saldo de 8 gols. Lê, Mateus e Léo Ross são os artilheiros da equipe com 5 gols cada. Róger e Digo com 3 gols vem logo atrás na briga pela artilharia da competição, que tem Varejão com 6 gols.

 

A Liga Catarinense já tem arbitragem definida para esse primeiro confronto: Fábio Stefanello da Silva e Airton Rampanelli irão comandar o jogo com Flávio Boht e Geraldo J. Santos na mesa.

 

A partida decisiva será em Capinzal no dia 1º de abril ás 20h15.

 

 

Créditos: Assessoria de Imprensa LCF

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!