Offline
Pré-Jogo de Metropolitano e Inter Lages, por Daniel Charles
02/04/2017 11:11 em Futebol

 

 

Desesperados, Metropolitano e Inter Lages se enfrentam na tarde deste domingo no Tio Vida.

 

Na tarde deste domingo (2), Inter de Lages e Metropolitano, medem forças em jogo que promete fortes emoções! O confronto é válido pela 6ª rodada do returno do Campeonato Catarinense.

 

 

Briga pela permanência na Série A: o Inter de Lages ocupa a antepenúltima colocação na classificação geral do estadual com quinze pontos ganhos. Já o Metropolitano ocupa a penúltima colocação do campeonato com 13 pontos ganhos. Na última rodada, o Leão Baiano tomou uma sonora goleada fora de casa, vindo a ser derrotado pelo Tubarão por 6 a 0. Já o Metropolitano sofreu, porém venceu o Almirante Barroso por 1 a 0.  

 

 

 

Escalações:

Depois da demissão do Técnico Joel Cornelli, Chiquinho lima que era auxiliar técnico da equipe assumiu o comando do colorado. Em relação à equipe que começa a partida, o novo comandante do Leão Baio indicou durante a semana possíveis mudanças para o confronto deste domingo. Max e Michel Schmoller voltam de suspensão. Renato Camilo e Luizinho voltam ao time titular e Léo Prá e Luan entram nas vagas dos suspensos Marcos Paraná e Parrudo. Do outro o "Crocodilo do Vale" faz mistérios. O técnico Mauro Ovelha não confirmou a escalação dos onze jogadores que iniciarão a partida, mas tudo indica que ele deve mandar a campo a mesma equipe que entrou em campo diante do Almirante Barroso.

 

 

Ficha técnica – Inter de Lages x Metropolitano

Data: 02/04/2017

Hora: 16h, horário de Brasília.

Local: Estádio Tio Vida, Lages – SC.

Arbitragem: Heber Roberto Lopes vai apitar o jogo, ele será auxiliado por Nadine Câmara Bastos (FIFA) e Clair Dapper (CBF).

Possível Inter de Lages (4-2-2): Neto, Marcelinho, Leo Kanu, Renato Camilo e James. Michel Schmoller e Luan. Léo Pra e Enercino. Max e Luizinho. Técnico: Chiquinho Lima.

Possível Metropolitano (4-2-2):  Ricardo Vilar, William Duarte, Junior Fell, Elton e Juninho. Carrasco, Beto, Thiago Cristian e Mazinho. Tripodi e Sabia. Técnico: Mauro Ovelha.

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!