Offline
#NossoOrgulhoVoltou! Informações e entrevista do Blumenau Futsal com Daniel Charles!
05/04/2017 13:22 em Futsal

 

 

Na manhã da ontem terça-feira, dia 4, o Blumenau Futsal realizou um jogo-treino contra a Apama e venceu por 8 a 4, no Ginásio Sebastião Cruz, o Galegão, em Blumenau (SC). Os gols blumenauenses foram marcados por Dão e Mika, duas vezes, Andi, Denis, Didi e Ceará.

 

O jogo serviu como preparação antes da estreia diante do Concórdia, jogo esse que tem data marcada para o dia 12 de Abril às 20:15, em Concórdia, no Oeste Catarinense.

 

O técnico Xande Melo não pode estar presente no jogo treino, pois estava em viagem ao continente africano. O coordenador técnico Alexandre Jahn ficou a frente do comando da equipe e disse que saiu satisfeito com o desempenho que foi apresentando dentro do jogo treino.  

 

 

No segundo compromisso da temporada a equipe blumenauense enfrentara o Joinville, atual campeão da Taça Brasil, dia 24 de abril as 20:15h no Ginásio Sebastião Cruz.

 

Em entrevista Marcelo Weber informou que haverá promoções na compra dos ingressos, e o que o preço será acessível. Segundo o presidente o objetivo é fazer do ginásio do Galegão um verdadeiro caldeirão!

 

 

Confira abaixo as entrevistas do nosso repórter Daniel Charles com o ala Leonardo e com o fixo Diogo Moreno. Além disso, o coordenador técnico da equipe Alexandre Jahn e o presidente Marcelo Weber também falaram nos microfones da Radio Web Esportiva!

 

 

 

 

Texto e áudios: Daniel Charles.

Credito das fotos: Sidnei Batista, Assessor de Imprensa.

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!