Offline
JUDÔ, resultados de atletas blumenauenses no final de semana
11/04/2017 13:59 em Lutas

 

 

A equipe de Judô FMD Blumenau/Schultz Team participou neste fim de semana (7 a 9/4) do Campeonato Brasileiro Região V, na cidade de Caxias do Sul/RS. Mesclando uma equipe com atletas experientes como Maria Krauss (melhorar atleta Catarinense no ranking 2016) e jovens promessas como Davi Borges Jr (primeira convocação para seleção Catarinense) e equipe blumenauense mostrou sua força tanto no rendimento como na renovação. Foram conquistadas uma medalha de Prata e outros cinco TOP 7 (5 atletas que terminaram entre os 7 melhores da suas respectivas categorias):

 

Wesley Niels - sub13 leve - medalha de Prata

Davi Borges Jr - sub13 meio-leve - 4º lugar

Ana Heymanns - adulto leve - 5º lugar

Eduardo Bede - sub21 meio-medio - 5º lugar

Wellerson Fernandes - sub21 ligeiro - 7º lugar

Bernardo Welter- sub18 meio-pesado - 7º lugar

 

 

também competiram:

Maria Krauss - adulto meio-leve

Gerson Welter - adulto médio

Leonardo Lima - adulto meio-leve

 

Ademir Schultz Junior - técnico

 

Agradecemos aos patrocinadores, FMD Blumenau, Academia Schultz Team, co-patrocínio Nossa Forma e apoiadores Sold Out e Convention Bureau Blumenau.

 

São Paulo foi o campeão geral da competição com 47 ouros, 39 pratas e 38 bronzes. Os catarinenses conquistaram ao todo 26 medalhas: (4O-9P-13B).

 

 

Brasileiro da Região III

 

A judoca blumenauense Maria Fernanda Círico dos Santos, da categoria SUB 18 FEMININO LEVE (-52 Kg), que compete pelo Minas Tênis Clube (MG) conquistou o bronze na disputa do Campeonato Brasileiro Região III 2017, realizado em Vitória (ES) nos dias 08 e 09 de Abril de 2017, com, 580 judocas competindo, sendo 236 no nipe feminino e 344 no masculino. Com o feito, ela assumiu a sexta posição no Ranking Nacional da Categoria e primeira posição na Federação Mineira da Categoria, como também se credenciou a participar do Campeonato Brasileiro Final a ser realizado em Lauro de Freitas (BA) nos dias 10 e 11 de junho de 2017.

 

 

Fonte: facebook.com/lutas.schultz e Marcelo Luis dos Santos

Fotos: divulgação (facebook).

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!