Offline
André Sá estreia contra irmãos Bryan nesta quarta no ATP de Houston
12/04/2017 13:19 em Tenis

 

 

Tenista radicado em Blumenau (SC) retoma parceria com Leander Paes

 

André Sá (Elemidia/Phoods/Ferraz, Cicarelli & Passold Advogados/Wilson) retoma nesta quarta-feira a parceria com o indiano Leander Paes, ex-número 1 do mundo, na disputa do ATP 250 de Houston, no Texas, EUA, evento no saibro com premiação de US$ 535 mil.

 

O tenista mineiro radicado em Blumenau (SC) desde 2003, número 50 do mundo e campeão do Brasil Open, em São Paulo, e Paes enfrentam os maiores campeões da história de duplas, os irmãos Bob e Mike Bryan no último jogo do dia da quadra central, em torno das 21h30. Os gêmeos são os atuais campeões do evento e cabeças de chave 1: "Jogo duro, não é a chave ideal, uma das melhores duplas do mundo. Teremos que jogar bem, intensos desde o começo. Vamos que vamos", afirmou Sá que dá início na série de ATPs no piso lento que depois seguem em Budapeste, na Hungria, dia 24 de abril, e o ATP 250 de Estoril, em Portugal, dia 1º de maio.

 

O tenista radicado em Blumenau (SC) desde 2003 possui 11 títulos em 29 finais com currículo de ter sido 17º do mundo na categoria com semifinal de Wimbledon em 2007 e duas quartas de final do US Open, a última ano passado. Em simples fez quartas de Wimbledon em 2002 e alcançou o 55º lugar. Muito atuando nos bastidores, André já foi membro do Conselho dos Jogadores por três vezes onde atuou com Roger Federer.

 

Texto: Fabrizio Gallas Carvalho - Gallas Press

Crédito da foto: Marcelo Zambrana

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!