Offline
Blumenau estreia na Divisão Especial de Futsal fora de casa
12/04/2017 13:21 em Futsal

 

 

Nesta quarta-feira (12) a ACF (Associação Concordiense de Futsal) estreia na Divisão Especial do Catarinense 2017, enfrentando a equipe de Blumenau às 20:15min no Centro de Eventos. O jogo será transmitido pela Rádio Web Esportiva, com abertura da Pré-Jornada as 19:00.

 

A partida é especial pois toda a renda de bilheteria será doada para a família de Bernardo Dalla Costa, que sofre de atrofia muscular espinhal (tipo 1) e necessita de 3 milhões de reais para fazer o tratamento.

 

Concórdia: os últimos 10 dias de treinos foram de muita intensidade, sendo grande parte táticos, mas não deixando de lado os treinamentos físicos para que a equipe inicie o campeonato estadual com vitória e com um bom ritmo já que a ACF disputará três competições ao mesmo tempo nos próximos meses. Para a partida contra a equipe de Blumenau quem comandará a equipe será o auxiliar técnico Thomé, pois o técnico Morruga segue com a Seleção Brasileira na Copa América, que está sendo disputada em San Juan, na Argentina. 

 

Blumenau: na manhã desta terça-feira, dia 11, o Blumenau Futsal realizou o último treino antes da estreia no Campeonato Catarinense. Os trabalhos ocorreram na quadra da ADHering, em Blumenau (SC). Na primeira parte da atividade, o técnico Xande e os atletas assistiram vídeos em busca de mais informações sobre a forma de jogar do adversário. Em quadra, o técnico Xande abriu o treinamento com uma atividade descontraída buscando o relaxamento dos atletas. Sem perder o foco, o comandante orientou na sequência um trabalho tático em quadra reduzida. Com o objetivo de buscar a melhor forma de atuar, o treinador blumenauense paralisou o trabalho em inúmeros momentos para orientações.

 

 

Após o término do treinamento, Marcelo Weber, presidente do Blumenau Futsal, conversou com os atletas sobre a importância do início de competição para a equipe. Weber ressaltou o apoio aos atletas, mas também quer dedicação dentro da quadra. Na manhã desta quarta-feira, dia 12, os atletas do Blumenau Futsal se apresentaram e embarcaram rumo ao Oeste Catarinense. 

 

Confira a 1ª rodada:

 

06/04 – Jaraguá 5x1 Tubarão, Arena Jaraguá

 

08/04 – Joaçaba 5x1 Mafra, Gin. Unoesc

 

10/04 – Joinville 3x1 Chapecoense, Centreventos Cau Hansen

 

12/04 – Concórdia x Blumenau, 20h15, Centro de Eventos Concórdia

 

13/04 – Floripa x São Lourenço, 20h00, Ginásio Rosendo Lima

 

2ª roodada:

13/04 - 20:30 - Tubarão x Joaçaba

22/04 - 20:30 - São Lourenço x Chapecoense

24/04 - 20:15 - Blumenau x JEC/Krona (Gin. Galegão)

26/04 - 20:15 - Floripa Futsal x Jaraguá

30/04 - 20:30 - Mafra x Concórdia

 

Fontes: Assessoria de Comunicação – Blumenau Futsal (Sidnei Batista) e Ricardo Artifon/ACF

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!