Offline
Pré-jogo de Metropolitano x Criciúma
15/04/2017 10:43 em Futebol

 

 

É vencer ou vencer! Metropolitano e Criciúma se enfrentam neste sábado em Blumenau

 

Na tarde deste sábado (14) Metropolitano e Criciúma medem forças no estádio do SESI em Blumenau, às 16h, horário de Brasília. O duelo é válido pela oitava rodada do Returno do Catarinense 2017.

 

Vencer e secar: tanto o Crocodilo do Vale como o Tigre precisam somar três pontos e secar outros adversários. No caso do Metropolitano, que busca se manter na Série A, a matemática é a seguinte: vencer o Criciúma e torcer para o Inter de Lages não pontuar diante do Brusque. Em caso de derrota e uma vitória do Leão Baio, o Metrô estará matematicamente rebaixado para Segunda Divisão do Catarinense! Por sua vez o Criciúma tem uma equação um pouco mais complicada: além de vencer o Metrô a equipe do técnico Deivid precisa torcer para o Joinville derrotar a Chapecoense. Depois, na última rodada, tem que bater a Chape em confronto direto e torcer pelo Brusque despachar o JEC na Arena. Com 14 pontos na tabela a situação tricolor é muito difícil, mas não é impossível.

 

 

Escalações:

Para o confronto, os dois técnicos tem desfalques. No Criciúma, Deivid não poderá contar com Alex Maranhão que vem sentindo um desconforto muscular, consequentemente acabou ficando fora da relação. Caíque vai jogar em seu lugar. Além disso, O zagueiro Diego Giaretta, suspenso, é ausência na defesa. Já no lado do Metropolitano, Mauro Ovelha não poderá contar com o zagueiro Junior Fell, que está suspenso. Mazinho com dores musculares ainda é duvida.

 

 

Confronto do turno: no jogo do turno as equipes proporcionaram um espetáculo de partida, ao todo foram nove gols! Foram três viradas durante os 90 minutos e, no final, que levou a melhor foi o tigre que venceu o confronto por 5 a 4.

 

Ficha do jogo – Metropolitano x Criciúma

 

 

Data: 15/04/2017

Hora: 16h, horário de Brasília.

Local: Estádio do SESI – Blumenau (SC)

Arbitragem: RODRIGO D'ALONSO FERREIRA - CBF, auxiliado por KLEBER LUCIO GIL – FIFA e ALEX DOS SANTOS - CBF.

Metropolitano: Vilar; William Duarte, Willian, Elton e Juninho (Rodolfo); Carrasco, Kenedy, Flávio e Beto; Sabiá e Trípodi. Técnico: Mauro Ovelha.

Criciúma: Luiz; Diogo Mateus, Raphael Silva, Nino e Marlon; Barreto, Ricardinho, Douglas Moreira e Caíque Valdivia; Jheimy e Caio Rangel. Técnico: Deivid.

 

 

Texto: Daniel Charles Schmitt  

Fotos: internet/divulgação.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!