Offline
Blumenau Futsal realiza trabalho no Galegão
19/04/2017 09:06 em Futsal

 

 

Na manhã desta terça-feira, dia 18, o Blumenau Futsal realizou mais um treino na preparação para encarar o Joinville. Os trabalhos ocorreram no Ginásio Sebastião Cruz, o Galegão, em Blumenau (SC). 

 

Em quadra, o técnico Xande desenvolveu vários exercícios específicos na busca do melhor ajuste. O foco foi voltado a desenvolvimento de posse de bola, organização defensiva, transição rápida e qualificação das finalizações.

 

Nesta quarta-feira, dia 19, o Blumenau Futsal retorna aos treinamentos, às 8h30, novamente no Galegão, em Blumenau (SC). A equipe está se preparando e focada na luta pela vitória contra o Joinville. O confronto ocorre na segunda-feira, dia 24, às 20h15, no Galegão, e será transmitido pela Rádio Web Esportiva!

 

 

Apresentação do novo uniforme e espaço Blumenau Futsal

 

Também nesta quarta-feira pela manhã acontecerá a apresentação oficial dos novos uniformes e um espaço especial da equipe, dentro do Galegão, no decorrer da Divisão Especial. O evento ocorre a partir das 9h. 

 

Os novos uniformes do Blumenau Futsal simbolizam um entrelaçamento cultural com a cidade. Como o próprio nome já deixa bem claro, o objetivo da diretoria é interligar sempre a relação clube e município.

 

Outro aspecto que promete chamar a atenção é a inauguração do espaço do Blumenau Futsal dentro do Galegão. Lá os atletas poderão realizar aquecimento e concentração antes do início dos jogos. 

 

Assessoria de Comunicação - Blumenau Futsal

Crédito das fotos: Sidnei De Souza Batista

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!