Offline
Com promessa de ginásio cheio, Blumenau Futsal recebe o Joinville na noite desta Segunda Feira!
24/04/2017 13:54 em Futsal

 

 

O Blumenau Futsal entra em quadra nesta segunda-feira, às 20h15, no ginásio Galegão para enfrentar o JEC/Krona, pela segunda rodada do Campeonato Catarinense da Divisão Especial. O jogo será transmitido pela Rádio Web Esportiva, com abertura da Pré-Jornada as 19:00.

 

 

"Estudamos bastante a equipe do Joinville, sabemos da qualidade do Adversário, e sem duvida alguma iremos fazer um jogo competitivo dentro das nossas possibilidades", ressaltou o técnico da equipe, Xande.

 

Para o jogo desta segunda-feira, a diretoria preparou uma promoção bem interessante. Os ingressos já estão sendo vendidos desde a última terça-feira, 18/04. O valor é R$ 5! Além disso, o torcedor que adquirir o ingresso de forma antecipada estará levando outro de brinde.

 

O atual campeão da Taça Brasil de Futsal não poderá contar Dian Luka e Betão, que estão fora da partida. Dian sofreu uma entorse média no tornozelo direito e deverá ficar em tratamento por duas semanas. Betão, com dores no joelho será poupado. Já Gabriel deverá fazer testes para saber se terá condições, pois teve uma inflamação no dedo do pé direito. Por outro lado, o técnico Vander Iacovino poderá contar com o fixo Leco, que cumpriu a previsão de 30 dias de tratamento de uma lesão no joelho esquerdo e está liberado. Ele se machucou na final da Taça Brasil, diante do Atlântico e não participou dos jogos diante do Guarapuava, pela LNF e Chapecoense, pelo Catarinense.

 

Além da partida desta noite a segunda rodada já teve dois jogos. No dia 13/04, Tubarão e Joaçaba ficaram no empate em 0 a 0, e na ultima sexta feira, O São Lourenço vence a Chapecoense pelo placar de 3 a 2. Confira abaixo o restante da segunda rodada.

 

26/04 - 20:15 - Floripa Futsal x Jaraguá

30/04 - 20:30 - Mafra x Concórdia

 

 

Texto: Daniel Charles (com informações do site do Jec/Krona)

Fotos: facebook.com/BlumenauFutsal/

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!