Offline
Blumenau recebe líder da Liga Ouro, tentando se manter no G-4
27/04/2017 12:28 em Basquete

 

 

Na noite desta quinta-feira, 27, a equipe do Blumenau Basquete recebe o Botafogo, um dos líderes da competição com 83,3% de aproveitamento (10 vitórias em 12 partidas, mesma campanha do Contagem Towers/MG). A partida tem seu início marcado para as 20:00, mas a Rádio Web Esportiva já vai estar abrindo seus microfones as 19:30, com a Pré-Jornada.

 

No momento o time blumenauense é o 4º colocado, no limite da classificação para as semifinais, com 4 vitórias em 11 jogos disputados.

 

Na noite desta quarta-feira, dia 26, o Basquete Blumenau realizou o último treino antes do confronto diante do Botafogo. Os trabalhos ocorreram no Ginásio Sebastião Cruz, o Galegão, em Blumenau (SC). Em quadra, o foco foi voltado as finalizações e bastante conversa. O objetivo é mentalizar em cada jogador a meta da vitória. O grupo trabalhou com muito foco nos últimos treinamentos e está determinado em vencer.

 

Torcida

 

Chega um momento em que a competição afunila, a qualificação técnica dos times começa a equilibrar e somente uma coisa pode determinar o rumo das coisas: a torcida. É ela quem empurra para cada cesta e é por ela que cada equipe existe, seja no Norte ou Sul do Brasil. 

 

A nossa torcida é forte e já mostrou isso em diversos momentos. Hoje, contra o Botafogo, no Galegão, a torcida precisa voltar a ser a diferença. Os cantos precisam prevalecer e assim aumentar ainda mais a vontade de vencer. Então, você que está lendo isso já sabe: todos os caminhos nos levam ao Galegão. 

 

A diretoria do Basquete Blumenau comunica que não haverá venda de ingressos antecipados para a partida contra o Botafogo. Os bilhetes serão comercializados apenas na bilheteria que dá acesso ao Ginásio Sebastião Cruz, o Galegão, em Blumenau (SC), e custam R$ 10,00.

 

 

Classificação:

1) Botafogo - 10 vitórias e duas derrotas

2) Contagem Towers - 10 vitórias e duas derrotas

3) Joinville - 7 vitórias e 5 derrotas

4) Blumenau - 4 vitórias e 7 derrotas

5) Santos - 4 vitórias e 8 derrotas

6) Brusque - 1 vitória e 12 derrotas

 

Jogos da semana:

Ontem, dia 26/04, Brusque 64 x 58 Joinville/AABJ, Arena Brusque

Hoje, 20:00, Basquete Blumenau X Botafogo, Ginásio do Galegão

Sexta, 28/04, 20:00, Contagem Towers Basquete X Santos (AP), Olympico Club

Sábado, 29/04, 18:00, Joinville/AABJ X Botafogo, Centreventos Cau Hansen

Sábado, 29/04, 19:00 Basquete Blumenau X Brusque, Ginásio do Galegão

Domingo, 30/04, 13:00 Contagem Towers Basquete X Santos (AP), Olympico Club

 

Texto: Assessoria de Comunicação - Basquete Blumenau (com adendos de Juliano Russi)

Crédito da foto: Sidnei Batista

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!