Offline
CAMPEONATO CATARINENSE DE BEISEBOL É ATRAÇÃO NO DIA DO TRABALHADOR
29/04/2017 11:50 em Esportes Regionais

 

 

Que tal uma sugestão de programação para curtir o feriado do Dia do Trabalhador? Nesta segunda, dia 1° de maio, acontece a segunda etapa do Campeonato Catarinense de Beisebol, no Estádio Guilherme Jensen - o campo do Atlético Itoupava, em Blumenau.

 

O Blumenau Capivaras, equipe que representa a cidade conseguiu um excelente resultado, na primeira etapa disputada em Brusque, no mês passado. Na ocasião obteve duas vitórias e uma derrota, ficando em segundo na colocação geral, logo atrás da equipe de Florianópolis, o Floripa Ichiban.

 

Para o técnico e atleta do Blumenau Capivaras, Fábio Kato, apesar do curto tempo de treinamento o time vem evoluindo bastante desde o início dos treinos. “Todos estão empenhados e crescendo juntos, dentro e fora de campo”, completa Kato.

 

O Campeonato Catarinense de Beisebol é uma promoção da Liga Catarinense de Beisebol (LCB) com a participação de quatro equipes: Blumenau Capivaras, Floripa Ichiban, Joinville Royals e Brusque Brewers.

 

Diferente dos jogos da Major League Baseball (MLB), que são disputados em nove entradas, no Campeonato Catarinense as partidas terão máximo de cinco entradas (mini-jogos) ou duração de 1h30 cada. Assim, serão realizados seis jogos no decorrer do dia, somando pontos na classificação geral.

 

Sobre o crescimento do esporte no estado, o técnico Fábio Kato afirma que tem times na competição, com nível um pouco mais elevado dos demais, como é o caso do Floripa Ichiban, o que acaba exigindo treinos mais fortes e puxados.  A ideia é que futuramente possam convidar times de outros estados, para jogar e aumentar cada vez mais o interesse no esporte e o nível do beisebol catarinense.

 

Serviço

 

2º ETAPA DO CATARINENSE DE BEISEBOL DIA 01/05

Local: Estádio Guilherme Jensen  (Clube Atlético Itoupava)

Rua Dr. Pedro Zimmermann,10.196 - Itoupava Central

 

Horários:

8h | Blumenau Capivaras x Brusque Brewers

9h30min | Joinville Royals x Floripa Ichiban

11h | Blumenau Capivaras x Floripa Ichiban

13h | Brusque Brewers x Joinville Royals

14h30min | Floripa Ichiban x Brusque Brewers

16h | Blumenau Capivaras x Joinville Royals

 

Ingresso: Entrada gratuita.

 

Programe-se e venha prestigiar o beisebol blumenauense no campeonato estadual.

 

Fonte: Adriano Lins / Assessor de imprensa

Whatsapp: (49) 99115-2925

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!