Offline
Blumenau Capivaras Beisebol segue em busca da liderança
02/05/2017 13:26 em Esportes Regionais

 

 

O dia foi especial para o beisebol blumenauense, pela primeira vez a cidade sediou uma etapa válida pelo Campeonato Catarinense da modalidade. A promessa de partidas acirradas foi cumprida pelas equipes que participam da competição.

 

O tempo em quase sua totalidade contribuiu para a prática do esporte, apenas em alguns momentos uma garoa leve aumentou o grau de dificuldade dos atletas. Porém, o que se viu foram grandes jogadas equilíbrio nos jogos, o que evidencia o crescimento do beisebol em Santa Catarina. Crescimento este visível também no público, que prestigiou os jogos e cada vez mais busca entender as regras deste esporte.

 

Ao final da etapa, a equipe do Blumenau Capivaras terminou com duas vitórias e uma derrota, para o líder da competição Floripa Ichiban. Com os resultados de ontem, a equipe que representa a cidade de Blumenau mantém a segunda colocação geral, com 14 pontos, logo atrás do Floripa Ichiban, com 17, Brusque Brewers segue na terceira posição, com 9, seguido pelo Joinville Royals, com 8 pontos. O campeonato catarinense volta em Junho, com a 3° etapa em Florianópolis.

 

Resultado 2° etapa Campeonato Catarinense de Beisebol:

Blumenau Capivaras 6 x 4 Brusque Brewers

Floripa Ichiban 9 x 3 Joinville Royals

Blumenau Capivaras 2 x 5 Floripa Ichiban

Brusque Brewers 5 x 6 Joinville Royals

Brusque Brewers 0 x 6 Floripa Ichiban

Blumenau Capivaras 6 x 2 Joinville Royals

 

Classificação Geral:

1° Floripa Ichiban 17 pts

2° Blumenau Capivaras 14 pts

3° Brusque Brewers 9 pts

4° Joinville Royals 8 pts

 

 

 

 

 

 

Créditos: Jana Schwantz

Adriano Lins / Assessor de imprensa

Whatsapp: (49) 99115-2925

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!