Offline
ADC/CURITIBANOS VENCE MAIS UMA E SEGUE LÍDER NO ESTADUAL. ARSENAL VENCE A PRIMEIRA
08/05/2017 16:56 em Futsal

 

 

O ADC/Curitibanos segue líder e 100% de aproveitamento. Já o Arsenal conquista a primeira vitória. AAPPF Palmitos e AGN Capinzal ficam no empate.

 

A quinta rodada do Estadual da Liga Catarinense manteve o atual líder do Estadual na primeira colocação. A equipe do ADC Curitibanos venceu mais uma e segue firme na briga pelo título do turno.  A equipe do Arsenal venceu a primeira e o Salto Veloso segue sem vencer. Confira como foi a rodada:

 

A rodada se iniciou em Saudades com a equipe da ADAF Saudades recebendo o Guarany Futsal. Belo jogo e a vitória da equipe saudadense pelo placar de 6 a 3.

 

Quem também venceu pelo mesmo placar, foi a equipe da Asme, que jogando em casa diante de sua torcida bateu o Caçador Futsal pelo placar de 6 a 3.

 

Em Palmitos, a equipe da AAPF Palmitos recebeu o AGN Capinzal e segurou a forte equipe do meio oeste com o placar de 3 a 3.

 

Em Salto Veloso, o duelo de quem ainda não havia vencido na competição. Melhor para a equipe do Arsenal que venceu o Salto Veloso pelo placar de 4 a 2 e assim conquistou a primeira vitória. Já o Salto Veloso segue sendo a única equipe que ainda não venceu.

 

Fechando a rodada, mais líder do que nunca, o ADC/Curitibanos foi até Joaçaba e bateu o Cruzeiro Futsal pelo placar de 7 a 1. Resultado este que lhe garante a liderança isolada do turno agora com 15 pontos e ainda invicto com 100% de aproveitamento.

 

A próxima rodada acontece no sábado(13/05). Em Xaxim, o Guarany Futsal recebe a equipe do Salto veloso. Já  em Dionísio Cerqueira, o Arsenal encara a equipe da AAPF Palmitos. Em Capinzal, a AGN recebe o Cruzeiro Futsal de Joaçaba. Em Saudades ou Cunhataí, a equipe da ADAF recebe o Caçador Futsal. Fechando a rodada, o líder ADC/Curitibanos enfrenta a Asme no Onofrão ás 20h30. Os demais jogos acontecem ás 20h15.

 

 

Créditos: Assessoria de Imprensa LCF

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!