Offline
Blumenau Futsal conquista primeiro ponto na Especial
14/05/2017 22:46 em Futsal

 

Na noite deste sábado (13/05), o Blumenau Futsal recebeu o Futsal São Lourenço D’ Oeste, com o Galegão completamente lotado, em Blumenau, o jogo foi válido pela terceira rodada da Divisão Especial. A partida ficou marcada pelo equilíbrio, o que não poderia ter outro resultado, se não o empate, placar final 1 x 1.

A equipe da casa começou aproveitando as falhas do adversário, levando perigo à meta do goleiro Guto, com jogadas de velocidade pelas alas, ou por finalizações de média distância. O gol da vantagem veio em cobrança de falta, Dennis cobrou e marcou o primeiro gol da partida, placar que não foi alterado até o intervalo.

 

 

No retorno dos vestiários, a equipe comandada pelo técnico Binho veio, mas atenta, falhando menos e chegando com mais perigo a meta do goleiro Ivan.  Com pouco mais de 10 minutos jogados na segunda etapa, o Blumenau já chegava a sua quinta falta, o que comprometeu a marcação no restante da partida.

O gol de empate do Futsal SLO foi marcado por João Lucas, após bate rebate na área de Blumenau, a bola sobrou no segundo pau, de perna direita estufou as redes blumenauenses, dando números finais a partida, Blumenau Futsal 1 x 1 Futsal SLO.

O ginásio Sebastião Cruz, Galegão, novamente recebeu um excelente público. Foram 1853 torcedores pagantes, com a presença de mais de 2 mil pessoas, que apoiaram o futsal de Blumenau, que volta a quadra dia 23, às 20h30, no Galegão, em Blumenau, novamente pela Divisão Especial SC.

 

Resultados da rodada:

Chapecoense Futsal  4 x 1 Floripa Futsal

Jaraguá Futsal 4 x 0 Joaçaba Futsal

Blumenau Futsal 1 x 1 Futsal SLO

 

Classificação da Divisão Especial

1º – Jaraguá Futsal - 9 Pontos

2º – Futsal SLO – 7 Pontos

3º – Concórdia Futsal – 6 Pontos

4º – JEC/Krona – 6 Pontos

5º – Joaçaba/Jaclani – 4 Pontos

6º – Chapecoense Futsal – 3 Pontos

7º – Associação Mafra – 3 Pontos

8º – ADFT Tubarão – 1 Ponto

9º – Blumenau Futsal – 1 Ponto 

10º – Floripa Futsal – 0 Ponto

 

Texto: Robson Sidral

Fotos: Sidnei Batista e Evandro Corbari

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!