Offline
Nadadores da Apanblu conquistam medalhas no Sul-Brasileiro
26/05/2017 13:33 em Esportes Regionais

 

 

A Apanblu – Natação de Blumenau iniciou a disputa do Torneio Regional Sul-Brasileiro com as braçadas certeiras, no Clube Doze, em Florianópolis (SC). Em prova de alto nível, as nadadoras Renata Salamoni e Maria Eduarda Silvano confirmaram, respectivamente, a prata e bronze nos 100m costas femininos, na categoria Junior 1.

 

A vencedora da prova foi Fernanda Goeli, do Curitibano, que quebrou o recorde catarinense ao atingir a marca de 1:03:89. Salamoni encerrou com 1:10:27 e Silvano com 1:11:63. Os números comprovam marcas expressivas e o resultado foi avaliado como positivo pela comissão técnica.

 

 

Ouro e prata nos 50m livre masculino do Sul-Brasileiro

 

Na disputa dos 50m livre masculino, categoria Junior 2, com o tempo de 00:23:01, o atleta Vinícius Ludwig confirmou a medalha de ouro. De quebra, a prata veio também para Blumenau através de Gabriel Matheus Herkenhoff, com o tempo de 00:23:98.

 

Quem fechou o pódio foi atleta Julio Heck, da Academia Aquafoz. Os números empolgam, mas acima de tudo mostra o trabalho bem feito na revelação de jovens talentos para a Natação de Blumenau. O Sul-Brasileiro terá duração até sábado, dia 27, com a possibilidade de novas medalhas para os blumenauenses.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação – Natação de Blumenau

Crédito das fotos: Divulgação

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!