Offline
Começa a 2ª fase do Torneio de Verão, confira os primeiros classificados.
08/03/2016 10:41 em Futsal

 

Nesta segunda, dia 7, teve inicio as oitavas de final do Torneio de Verão de Blumenau, em mais uma noite marcada pelo calor, 3 jogos foram realizados, uma semi-final do sub-13 e duas partidas pelo adulto masculino. 

No Sub-13, melhor para o Colégio Evangélico (Jaraguá), que venceu a Adesc/Shoroede, pelo placar de 7 a 2. No adulto masculino, a primiera partida da noite foi entre a Fercical/Adef/Prensa Futsal x Oesa/El Burrito Futsal, a Fercical garantiu a classificação vencendo pelo placar de 2 a 1, mesmo com apenas um reservado no banco.

No segundo jogo da noite, as equipes do Chef Waldemar/Vilmar Motos e a Academia Malhô/Poffo Veic/Biereck fizeram um jogo equilibrado, definido em um lance livre, nos últimos lances da partida, placar final Chef Waldemar/Vilmar Motos 2 x 1 Academia Malhô/Poffo Veic/Biereck.

Com as partidas finalizadas, temos a definição da primeira quarta de final da competição, próxima quarta dia 16/03, Chef Waldemar/Vilmar Motos x Fercical/Adef/Prensa Futsal.

Na próxima quarta, dia 9/3, teremos a sequência das oitavas de final do adulto masculino, com 2 partidas, às 20h a CME Ascurra/Energético Storm x Beppler Piscinas, no jogo de fundo, Fiobras/Celia Vita/Silvio Mat. de Const. x Reforme/Original Car & Fun.

 

Confira o Boletim da rodada, que esta rolando na programação da RWE:

 

Apoiadores da Equipe Camisa 10 na cobertura do Torneio de Verão de Blumenau:

WeberGrafic Soluções Gráficas - 3232-7353 - www.webergrafic.com.br

Ponto X Laches e Petiscos - 3019-1906 - https://www.facebook.com/pontoxpontox

Palestra Esportes - 3323-4038 - www.palestraesportes.com.br

Storm Energy Drink - Aumente seu ritmo.

Bem Bom Salgados - 3339 - 3322 - www.bembomblu.com.br

COMENTÁRIOS