É Campeão! BEC vence o Porto em casa, e conquista o turno da terceirona do Estadual
13/06/2017 - 8h10 em Futebol

 

 

O Blumenau Esporte Clube deu um grande passo para conquistar o acesso à Série B do Campeonato Catarinense em 2018, ao bater o Porto por 3 a 0 no Estádio do SESI, e conquistar por antecipação o título do primeiro turno da Divisão de Acesso.

 

Com o resultado a equipe do Vale do Itajaí já garantiu um lugar na grande final. Caso conquiste também o returno da competição, o BEC será nomeado como campeão da Serie C de 2017.

 

O jogo: Com um amplo domínio desde os minutos iniciais, o tricolor Blumenauense mandou e desmandou na partida. Foram inúmeras chances de gol criadas, porém o placar só foi aberto, aos 47 minutos em cobrança de pênalti de Lucas Souza.

 

Na segunda etapa nada mudou, o BEC continuou pressionando a equipe do planalto norte catarinense. Andrey e Ismael também foram às redes, e deram números finais a partida.

 

 

Festa da Torcida: Mais uma vez a torcida do BEC fez uma linda festa, apoiando o time do primeiro ao último minuto.

 

Números: Foram 3 vitórias em quatro jogos, 12 gols marcados e apenas 4 sofridos, números esses que evidenciam a belíssima campanha dos comandados de Viton.  

 

Próximo jogo: Agora o BEC terá pela frente duas semanas para se preparar para estreia do returno diante do Porto, jogo que esta programado para acontecer no dia 02 de julho às 15h na cidade de União da Vitoria/PR.

 

 

FICHA TÉCNICA

BLUMENAU 

Bruno; Julinho, Fugão, Alex e Ismael; Andrey, Lucas Vaz (Robson), Ygor e Matheusinho (Caio); Maurílio (Marcos Vinícius) e Lucas Sousa. Téc: Gabriel David (auxiliar)

PORTO 

Nathan; João Pedro, Wesley, Gildo (Rodney) e Guilherme; Jhon (Igor), Bruno, Matheus e Natanael; Matheus Thiago e Jalisson. Téc: Tuta

Gols: Lucas Sousa (B), aos 47 do primeiro tempo; Andrey (B), aos 19 do segundo tempo e Ismael (B), aos 35 do segundo tempo.

Cartões Amarelos: Jhon, Matheus e Matheus Thiago (Porto)

Arbitragem: Leandro Messina Perrone, auxiliado por Eli Alves Sviderski e Gianlucca Perrone de Vasconcellos.

 

Texto: Daniel Charles Schmitt

Fotos/artes: Assessoria de Imprensa do BEC

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!