Offline
Show de gols em Indaial!
14/06/2017 10:33 em Futebol Amador

 

 

No último Domingo (11-06) aconteceu a 4ª rodada do certame Indaialense de Futebol de Campo. Nos 8 jogos que movimentaram a cidade, destaque para as partidas no Bruno Blunk.

 

O Santa Esmeralda recebeu o Juventus. Na categoria aspirantes um jogo de 7 gols e melhor para o Santa, que aplicou 6 à 1 mantendo os 100% de aproveitamento. Nos titulares nova goleada. O clube Esmeraldino, que conta com vários atletas experientes , venceu por 7 á 2 e lidera o certame.

 

O Madetim que busca a reabilitação no Campeonato enfrentou o bom time do XV de Outubro. Nos aspirantes o bom futebol não apareceu, mais mesmo assim a rede balançou por três vezes.  Melhor para o XV, que chegou a sua quarta vitória em quatro jogos. Placar final: Madetim 1 x 2 XV de Outubro. Nos titulares o XV foi soberano, venceu por 3 á 1 e soma 8 pontos em quatro jogos.

 

A Sociedade Bandeirantes da Mulde foi palco de Sporting x Unidos. Nos aspirantes goleada. Melhor para o time mandante. Final de jogo: Sporting 4 x 0 Unidos. A categoria titulares um placar mais modesto, e vitória dos visitantes por 2 à 0.

 

 

Fechando a rodada no Parque Municipal Ribeirão das Pedras, duelaram River Bahia x Botafogo. Nos aspirantes jogo movimentado. Muitos gols perdidos, mais com a rede balançando por 6 vezes. Melhor para o Botafogo que se impôs, e venceu por 4 à 2 chegando aos 9 pontos conquistados. Nos titulares o River Bahia até dificultou a vida do Alvinegro da Mulde, mais não suportou a pressão e foi derrotado. Placar Final: River Bahia 0 x 4 Botafogo.

 

Na categoria aspirantes os principais artilheiros são: Foguinho (Botafogo) e Andi (Sporting) ambos com 6 gols cada. A defesa menos vazada pertence ao do XV de Outubro, defendida pelos goleiros Ciro e Dudu, com apenas 1 gol sofrido em 4 jogos. Nos titulares Gyan (Botafogo) com 5 gols, Touro (Botafogo) e Figueiredo (Santa Esmeralda) ambos com 4 gols cada, são os principais artilheiros. A defesa menos vazada está com a A.A.Unidos defendida pelo goleiro Fabrício.

 

 

Após quatro rodadas a classificação é a seguinte:

 

Categoria Aspirantes

1º – XV de Outubro12 Pontos

2º – Santa Esmeralda12 Pontos

3º – Botafogo9 Pontos

4º – Sporting9 Pontos

5º – Unidos3 Pontos

6º – Juventus3 Pontos

7º – Riber Bahia0 Pontos

8º – Madetim0 Pontos

 

Categoria Titulares

1º – Santa Esmeralda10 Pontos

2º – Botafogo8 Pontos

3º – XV de Outubro8 Pontos

4º – Unidos6 Pontos

5º – River Bahia6 Pontos

6º – Madetim2 Pontos

7º – Sporting1 Ponto

8º – Juventus1 Ponto

 

Próxima rodada – 18/06: (5ª Rodada)

Aspirantes 8:15h – Titulares: 10:15h

 

XV de Outubro x Juventus – Local: Gigante do Vale

River Bahia x Unidos – Local: Parque Municipal Ribeirão das Pedras

Botafogo x Santa Esmeralda – Local: Sociedade Bandeirantes (Transmissão ao vivo da RWE)

 

Madetim x Sporting – Local: Campo do União

 

 

Texto: Evandro Corbari.

Fotos: divulgação.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!