Offline
Blumenau Futsal contrata três reforços para a sequência da temporada
14/06/2017 10:40 em Futsal

 

 

Com o objetivo de qualificar cada vez mais o seu elenco, o Blumenau Futsal/FMD anuncia oficialmente três reforços para a disputa do segundo semestre de 2017. Trata-se do ala Rafael Luan Bailer, o Rafinha, de 25 anos, do ala Lucas Rozenski, de 25 anos, e do ala Douglas Barp, o Pica-pau, de 28 anos.

 

Rafinha: já é um velho conhecido da torcida blumenauense. O ala canhoto foi uma das peças fundamentais no futsal blumenauense no decorrer dos últimos anos. Natural de Blumenau, Rafinha participou da campanha histórica da ADHering na Liga Nacional de 2014. No decorrer da carreira, o profissional carrega passagens por clubes como Rio do Sul e Jaraguá. O jogador havia se afastado das quadras devido a dedicação para a sua formação acadêmica, mas o desejo de voltar a sua segunda casa falou mais alto.

 

Lucas Rozenski: estava no Gitipasand, do Irã. Inclusive, em continente asiático Rozenski teve participação de destaque e ergueu o troféu de campeão iraniano. Natural de Blumenau, Lucas foi uma das peças fundamentais da ADHering na disputa da Liga Nacional de 2014, na qual foi o artilheiro blumenauense com nove gols. Uma das características que já chama a atenção desde o início da sua carreira é o forte poderio de finalização. Rozenski carrega passagens por times como Copagril e Maringá, ambos do Paraná, e Intelli, de São Paulo.

 

 

Pica-pau: estava no Latina Calcio, equipe da primeira divisão do futsal italiano. Natural de Chapecó, Pica-pau possui uma carreira de vasta experiência. Além do Latina Calcio, o ala já vestiu as cores de times como Criciúma, Al Rayyan (Qatar), Al Sadd (Qatar), Jaraguá, Joinville, ADHering e Dabiri Tabriz (Irã). Em relação a títulos, os números são mais empolgantes: Liga Nacional (2008), Superliga (2008), Libertadores da América (2009), Taça Brasil (2008), Supercopa do Catar (2010), Liga do Catar (2010,2011 e 2012), Sul-Americano de Clubes (2008 e 2009) e Catarinense (2008 e 2012).

 

 

Fonte: Assessoria de Comunicação – Blumenau Futsal/FMD

Crédito das fotos: Divulgação

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!