Offline
NOVA ERECHIM ASSUME A LIDERANÇA DO ESTADUAL SUB-16 PELA CHAVE A
22/06/2017 08:10 em Futsal

 

 

Equipe bateu o Futsal SLO fora de casa. Pinhalzinho e Joni Gool ficaram no empate.

 

Dois jogos na noite desta terça-feira movimentaram o Estadual Sub-16 da Liga Catarinense de Futsal. Em Pinhalzinho, a equipe da FME Pinhalzinho recebeu o Futsal Joni Gool. Um Empate em 1 a 1 fez com que as duas equipes perdessem suas colocações para a equipe de Nova Erechim que agora assumiu a liderança do Estadual.

 

Em jogo disputado no Centreventos Aloísio Floss, Pinhalzinho e Joni Gool travaram um duelo equilibrado. A equipe do Joni Gool saiu na frente com gol de Leonardo. Ainda na primeira etapa, a equipe da casa chegou ao empate com gol de Bruno Henrique. 

 

Com o empate, a equipe do Joni Gool caiu para a vice-liderança, enquanto que o FME Pinhalzinho permaneceu na terceira colocação. Na próxima rodada, o Futsal Joni Gool recebe a AAPF palmitos em São Miguel do Oeste e Pinhalzinho vai á Chapecó encarar o C5 Futsal AABB

 

No outro jogo da noite, em São Lourenço do Oeste, a equipe da casa, o Futsal SLO, recebeu a DME Nova Erechim para um duelo que poderia valer a liderança da chave para a equipe de Nova Erechim.

 

Com o empate no outro confronto da rodada, a equipe de Nova Erechim derrotou o São Lourenço e chegou aos 9 pontos e assumiu a liderança da chave no Estadual.

 

Renan Faita(2) e João Vítor Baesso marcaram para o Futsal SLO. Pablo Garcia(2), Diogo Prior e Welligton marcaram para Nova Erechim.

 

Na próxima rodada, o Futsal SLO vai até  Chapecó encarar a Apach/CRC, enquanto que Nova Erechim folga na rodada.

 

Créditos: Assessoria de Imprensa LCF

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!