Offline
Sai pra lá 'zica'! Blumenau Futsal vence a Chapecoense e conquista sua primeira vitória na temporada
28/06/2017 08:07 em Futsal

 

 

Na noite desta terça-feira (27) o Blumenau Futsal venceu a equipe Chapecoense por 2 a 1 em partida válida pela Divisão Especial do Futsal Catarinense.

 

O jogo começou com a equipe da casa pressionando o adversário e abrindo o marcador, em um bonito passe do estreante pica-pau, Dão mandou a bola para o fundo das redes. Na segunda etapa, a Chapecoense deixou tudo igual: depois de falha no sistema defensivo Silveira foi as redes, igualando o marcador. Porém minutos depois o iluminado Pica-Pau anotou um belíssimo gol e deu números finais a partida.

 

Com a vitória a equipe do técnico Xande chega aos 4 pontos e segue viva com chances de classificação à próxima fase da Divisão Especial. Por sua vez, a equipe do Oeste do Estado se mantem com 6 pontos. Na próxima partida o time de Blumenau visita a equipe do Floripa Futsal no dia 04/07, na próxima terça-feira as 20:15, no Ginásio Rozendo Lima. Já a equipe de Chapecó recebe o Jaraguá Futsal em jogo marcado para o dia 10/07 no ginásio Plínio Arlindo de Nes.

 

Público: mais uma vez o torcedor compareceu em bom número ao Ginásio do Galegão. Ao todo 1.245 pessoas estiverem presentes assistindo a partida.  

 

Texto: Daniel Charles Schmitt

Foto: Sidnei Batista

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!