Offline
O Azulão está de volta!
29/06/2017 13:48 em Futebol Amador

 

 

Canto do Rio segue se preparando para estreia no campeonato amador de Blumenau  

 

Jogo treino: Na noite de ontem (28), em jogo treino realizado no estádio Edmundo Hort, o Canto do Rio venceu a equipe dos Amigos do Roni pelo placar de 4 a 1.

 

Logo nos minutos iniciais os visitantes abriram o marcador. Depois de passe de Roni, Ricardo foi as redes. Após o gol, o Canto do Rio começou a equilibrar a partida e no decorrer da primeira etapa foi consertando os erros de posicionamento, passando a criar boas oportunidades na frente da meta defendida pelo goleiro Rafa. De tanto insistir a equipe da casa chegou ao seu gol de empate. Depois de bonita joga construída pelo lado direito o jovem Everton mandou a bola para o fundo das redes, igualando o marcador.

 

 

 

Na segunda etapa, calculista, o Azulão do Progresso soube aproveitar as chances e inteligentemente construiu sua vitória. Bruninho, Everton e Alex foram as redes dando números finais a partida.

 

Destaques individual: O volante Felipe Davila mais uma vez fez uma partida acima da média. Versátil e com bons passes, teve papel importante na infiltração de jogadas e também foi peça fundamental na transição ofensiva da equipe.

 

Estreia no campeonato: A estreia oficial está marcada para o próximo dia 09/07 as 15h, diante do Flórida no Estádio Edmundo Hort.

 

Na memória: O último título aconteceu no ano de 1993, onde na ocasião o Azulão do Progresso venceu a equipe do Aza Branca de Apiúna pelo placar de 2 a 0.  

 

 

 

Texto e fotos: Daniel Charles Schmitt

Artes (logo e uniformes): Canto do Rio

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!