Offline
Emoção no campo do seu rádio! BEC enfrenta o Porto neste domingo
30/06/2017 23:23 em Futebol

 

 

A Equipe camisa 10 da Radio Web Esportiva irá transmitir a partida a partir das 14h.

  

Depois de conquistar de forma invicta o título do turno da série C, o Blumenau Esportes Clube volta a campo neste domingo as 15h, para enfrentar a equipe do Porto em União da Vitória, no Paraná. Essa será a primeira partida dos comandados de Viton no returno da competição, que começou no último final de semana. Se vencer também o returno o tricolor Blumenauense conquistará de forma antecipada o título da Série C do Futebol Catarinense em 2017.

 

Do outro lado os mandantes do confronto precisam vencer para se recuperar na competição. No último domingo jogando em casa, o Porto foi derrotado por 4 a 2 em jogo realizado diante do Imbituba.

 

Equipes: O técnico Viton não poderá contar com o volante Ygor. Oliveira deve ser o substituto natural da posição. Outro desfalque certo é o meia Miller, que segue dentro do seu processo de recuperação. Já o Porto deve repetir a escalação do jogo de semana passada, com uma a outra alteração pontual.

 

Na memória: O último confronto entre as equipes aconteceu na última rodada do turno da competição. Na ocasião o BEC venceu por 3 a 0 e se sagrou como campeão do turno da competição.

 

FICHA TÉCNICA

BEC: Bruno; Julinho, Fugão, Alex e Ismael; Andrey, Lucas Vaz, Oliveira e Matheusinho, Maurílio e Lucas Sousa. Téc: Viton

PORTO: William; Igor, Gildo, Guilherme; João Pedro, Rodney, Jhon e Matheus, Pedro, Eduardo e Jalisson. Téc: Ernesto de Jesus

Local: Estádio Antiocho Pereira,em União da Vitoria (PR)

Data e Horário: 02/07/2017 às 15h

Arbitro: EVANDRO CARLOS ZANATTO

Assistentes: CLAIR DAPPER – CBF e CLOVIS ROGERIO GUGEL.

 

Texto: Daniel Charles Schmitt

Foto: Assessoria de Imprensa BEC

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!