Offline
Surfe adaptado: Conheça um pouco da Associação Surf Sem Fronteiras
04/07/2017 13:40 em Esportes Regionais

 

 

Quem somos:

 

A Associação Surf Sem Fronteiras surgiu de um sonho em comum: levar o surf para o maior número de pessoas com deficiência. Fundada em 2016 é uma associação sem fins lucrativos, que tem o objetivo de promover a interação social e esportiva de pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida. A ideia é que por meio do desenvolvimento de praticas acessíveis qualquer pessoa tenha acesso à igualdade de oportunidades ao lazer, esporte e saúde através do surf e do contato com a natureza.

 

Um grupo de amigos... um sonho... uma missão! Surf Sem Fronteiras.

 

 

 

Alguns dos apoiadores:

 

A Associação Surf Sem Fronteiras e o Instituto Paulo Escobar estão juntos nessa caminhada! Nos últims dias foi firmada a parceria entre instituições e os cerca de 40 alunos do IPE vão fazer aulas regulares de surf!

 

O Rotary Club de Santos Praia (SP) recentemente fez a doação de duas Pranchas Multifuncionais. Já o Rotary Club de Florianópolis (SC) doou uma Cadeira Anfíbia. Valiosas contribuições e essenciais para o desenvolvimento dos trabalhos da Associação.

 

 

Você também pode ajudar:

 

Uma forma de apoiar esse projeto e adquirir uma das novas camisetas do Surf Adaptado. Camisetas Masculinas e Femininas por R$ 80, que são enviadas por correio diretamente para a casa do comprador. A cada camiseta vendida, R$ 15 são doados para a Associação Surf Sem Fronteiras. Mais informações aqui: facebook.com/purozcamisetas/

 

Outra forma de colaborar são as doações. A ASSF está precisando de doações de coletes salva vidas e roupas de borrachas para fazer nosso trabalho cada vez melhor. Como colaborar: nos chame em nossas redes sociais!

 

 

#surfpratodos #somosasfronteirasquecruzamos

 

Fonte: facebook.com/surfsemfronteirassc/

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!