Offline
Ingressos disponíveis para lotar o Galegão na partida do Blumenau Futsal
06/07/2017 09:55 em Futsal

 

 

Já estão disponíveis desde o período da tarde da última quarta-feira, dia 5, os ingressos para a partida entre Blumenau Futsal/FMD e São Lourenço, válido pela Copa Santa Catarina. A diretoria manteve a promoção de ingressos antecipados: na compra de um no valor de R$ 5, você ganha outro por nossa conta.

 

A comercialização está ocorrendo nos pontos de vendas tradicionais, que são: ADHering, Skina Esportiva, Comercial Quanta Coisa Garcia e Velha, Palestra Esportes, Blubel Magazine e Blubel Esportes.

 

A partida entre Blumenau Futsal/FMD e São Lourenço ocorre no sábado, dia 8, às 19h30, no Galegão, em Blumenau (SC), e terá transmissão da Rádio Web Esportiva! É importante ressaltar, que a promoção de ingresso é válida apenas na compra antecipada. Na hora da partida, a bilheteria estará aberta e o valor da unidade custará R$ 5.

 

 

Placa divulga jogo e chama torcida para festa no Galegão

 

A diretoria do Blumenau Futsal/FMD está investindo na busca para um grande público na partida contra São Lourenço. Como de feitio no decorrer da temporada, uma placa de publicidade ao lado do Galegão está instalada chamando a torcida.  

 

Desta vez, inclusive, foi colocado iluminação para visualização noturna com qualidade. A expectativa da diretoria do Blumenau Futsal/FMD é contar com o apoio da torcida para uma grande festa.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação – Blumenau Futsal/FMD

Crédito das fotos: Divulgação e Sidnei Batista

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!