Offline
Vencer ou vencer! BEC recebe o Cec/Orleans nesta Segunda no SESI!
09/07/2017 18:26 em Futebol

 

 

O jogo acontece nesta segunda (10), no estádio do SESI em Blumenau a partir das 20h. A Equipe camisa 10 da Radio Web Esportiva irá contar as emoções da partida, a partir das 19:30!

 

A equipe de Blumenau sabe mais do que nunca que somente a vitória interessa. O BEC está com um ponto no returno da competição, porém com um jogo a menos em relação ao líder Imbituba que soma 6 pontos na liderança do campeonato, e que folga nessa rodada.

 

Novidades no elenco: a semana foi de novidades no Tricolor Blumenauense. Bruno Sena é mais uma opção para o técnico Viton. O jogador chega por empréstimo junto ao Inter de Lages, onde disputou a série D deste ano.

 

Equipes: do lado da equipe do Vale do Itajaí, o técnico Viton não poderá contar com o atacante Lucas Vaz, que foi expulso na partida da última semana diante do Porto. Porém o meia Miller está recuperado e deve fazer sua estreia. Do outro lado a equipe do sul do Estado deve ser a mesma que venceu a Caçadorense há duas semanas atrás, com uma a outra alteração pontual.

 

Último confronto: o último embate entre as duas equipes aconteceu no dia 04 de junho e o resultado final foi empate em 2 a 2. Fugão e Lucas Souza marcaram para o BEC, enquanto Denis Marques e Cainan foram as redes por parte da equipe do Sul do estado.

 

A partida entre Blumenau e Cec/Orleans terá arbitragem de BRAULIO DA SILVA MACHADO - ASP - FIFA, auxiliado por CARLOS BERKENBROCK - ESPECIAL – CBF e CARLOS FELIPE SCHMIDT - CBF.

 

 

Confira a classificação do Segundo turno:

1º – Imbituba – 06Pts

2º – Porto – 04Pts

3º – CEC – 03Pts

4º – Blumenau – 01Pts

5º – Caçador – 0Pts

 

Texto: Daniel Charles Schmitt 

Arte da capa: Evandro Corbari

Ilustração dos ingressos: Assessoria de imprensa do BEC.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!