Sexta-feira, 14 de julho de 2017 às 13:34 em Futebol
Vale vaga na próxima fase! Metropolitano encara o São Bernardo neste Sábado

 

 

Depois de empatar a primeira partida em 1 a 1, o Crocodilo do Vale, enfrenta novamente o Tigre do ABC da paulista.  

 

Em confronto válido pela segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série D, o Metropolitano enfrenta neste sábado (15), a equipe do São Bernardo. A partida acontece às 15h no Primeiro de Maio. Este será o segundo encontro entre os dois times na competição. No sábado passado, as equipes empataram em 1 a 1 no estádio do Sesi, em Blumenau.

 

 

Matemática: Para se classificar, a equipe verde de Blumenau precisa vencer, ou empatar marcando dois gols ou mais. Por sua vez o São Bernardo pode empatar em 0 a 0, que estará classificado para a próxima faze da Serie D.  

 

Possivelmente o Metropolitano deve vir a campo com alterações pontuais em relação a última partida. Durante a semana o meia Thiago Cristian foi afastado por indisciplina. No seu lugar o técnico Isaque Pereira deverá optar pela entrada de Welington. Sendo assim o Verdão vem a campo com a seguinte escalação: Zé, Igor Candiota, Mauricio, Elton e Rodolfo; Renan, José Lucas, Wellington e Neto, Marcos Vinicius e Jean Dias.

 

Arbitragem: Apita a partida Pathrice Wallace Corrêa Maia - RJ (CBF) auxiliado por Daniel do Espirito Santo Parro - RJ (CBF) e por Luiz Antonio Muniz de Oliveira - RJ (CBF)

 

EXPECTATIVA DO TORCEDOR: Aficcionado pelo clube há 13 anos, Fabiano Mass - carinhosamente conhecido como Binho - sabe que a missão não é das mais fáceis, porém se diz confiante de que a equipe pode conquista a classificação: “Fico muito feliz de poder ver esses meninos vestindo a camisa do Metropolitano, no início do campeonato ninguém acreditava que poderíamos chegar tão longe em meio a tantas dificuldades. Sei que não será fácil, mas estou confiante que podemos sair classificados”, completou.

 

 

Texto: Daniel Charles Schmitt

Fotos: internet (divulgação)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!