Offline
Futsal: Blumenau mostra superioridade, mas perde nos detalhes para Jaraguá
15/07/2017 14:31 em Futsal

 

 

Na noite da última sexta-feira, dia 14, o Blumenau Futsal/FMD entrou em quadra na luta por mais uma vitória no Campeonato Catarinense da Divisão Especial. Em jogo equilibrado e decidido nos detalhes, o time comandado pelo técnico Xande Melo acabou superado por Jaraguá pelo placar de 3 a 1, no ginásio do Sesi, em Jaraguá do Sul (SC). A equipe Camisa 10 da Rádio Web Esportiva transmitiu a partida.

 

O gol blumenauense foi anotado por Denis, no primeiro tempo, abrindo o placar. No entanto, os donos da casa buscaram a viram e construíram a vitória com gols de Assis, Daniel e Keko. A partida foi marcada por grande equilíbrio e forte marcação. Mesmo atuando diante de um time integrante da Liga Nacional, o Blumenau Futsal/FMD mostrou superioridade em grande parte do confronto.

 

Na próxima rodada, o Blumenau Futsal/FMD terá pela frente duelo contra o Concórdia, dia 1º, às 20h15, no Galegão, em Blumenau (SC). A vitória é importante, mas para isso os profissionais contam com o apoio da torcida para lotar o ginásio. Antes desse compromisso, o time blumenauense enfrentará a AECLA em Luis Alves, dia 29, pela Copa Santa Catarina.

 

 

Fonte: Assessoria de Comunicação – Blumenau Futsal/FMD

Crédito das fotos: Sidnei Batista

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!