Offline
Basquete: noite de vitórias para Blumenau no adulto e na base
21/07/2017 08:31 em Basquete

 

 

Apab emplaca vitória avassaladora contra Joinville e decide título contra Brusque

 

Na noite desta quinta-feira, dia 20, a APAB/Basquete Blumenau conquistou mais uma vitória e segue invicta na fase final da Copa Santa Catarina Adulto Masculina. Desta vez o triunfo foi obtido contra Joinville por 105 a 70, no Clube Ipiranga, em Blumenau (SC).

 

A vitória foi construída com uma atuação de gala na reta final da partida. O último quarto contou com uma pontuação de impressionantes 32 pontos. Já o time adversário seguiu a linha inversa e somou apenas cinco pontos. O cestinha da partida foi Bruno Lazzaris, que contabilizou 24 pontos. O Basquete Blumenau ainda contou com mais três atletas atingindo dois dígitos de pontuação: Luiz Semmke e Lucas Moreira (15), e Vinícius Gobor (14).

 

Na noite desta sexta-feira, dia 21, a APAB/Basquete Blumenau entra em quadra na luta pelo título. Em uma final simbólica, o time comandado pelo técnico Serjão terá pela frente confronto com Brusque, às 20h30, no Clube Ipiranga, em Blumenau (SC). A entrada é gratuita e a expectativa é de ginásio lotado.

 

 

Sub-17 masculino também vence

 

Também na noite desta quinta-feira, dia 20, a categoria sub-17 da APAB/Basquete Blumenau conquistou a reabilitação no Campeonato Catarinense. Fora de casa, os jovens talentos venceram São José por 75 a 37, no Ginásio Nedir Macedo, em São José (SC). O próximo desafio do time comandado pelo técnico Christian Hare será contra o Bennetton Basket, dia 28, às 19h, no ginásio da UDESC, em Florianópolis (SC).

 

Vasto Verde estreia com vitória na fase final da Copa SC Feminina

 

Paralelamente as finais do masculino em Blumenau, está acontecendo em Itajaí a fase decisiva da Copa Santa Catarina Feminina Adulta. Neste ano a disputa do título está entre Chapecó, Blumenau, Itajaí e Fpolis. Na 1ª rodada, nesta quinta-feira, tivemos:

 

C.B. Chapecó 60 x 42 Adiee/Avaí/FME/Florianópolis

FMD/Uniasselvi/Vasto Verde Blumenau 82 x 42 Colégio Salesiano/ABI/FMEL/Itajaí

 

Nesta sexta-feira teremos os seguintes jogos, válidos pela 2ª rodada:

19:00 Vasto Verde x Adiee

20:30 Itajaí x Chapecó

 

 

Sub-13 feminino também vence

 

As meninas da categoria sub-13 do Vasto Verde estão em Criciúma, disputando o quadrangular final do Campeonato Estadual. Na 1ª rodada, vitória de 6 pontos sobre o time da casa:

Vasto Verde 53 x 47 SATC/Criciúma

Basquete Jaraguá 46 x 28 IBBC/Florianópolis

 

A 2ª rodada marca os seguintes jogos para esta sexta-feira, 21:

19:00 Criciúma x Jaraguá do Sul

20:30 Blumenau x Florianópolis

 

Texto base: Assessoria de Comunicação – Basquete Blumenau

Informações do Feminino: Juliano Russi

Crédito das fotos: Sidnei Batista + facebook.com/Basquete-Feminino-de-Blumenau-1611738262443039/

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!