Offline
BEC goleia a Caçadorense e vai decidir o título da Série C diante do CEC/ORLEANS
24/07/2017 15:28 em Futebol

 

 

Jogando na tarde deste domingo (23) no estádio do SESI em Blumenau, o BEC não tomou conhecimento da Caçadorense e goleou a equipe do Oeste do Estado por 5 a 0.

 

O jogo: empurrado pela torcida, o BEC começou pressionando e abriu o placar logo aos 22 minutos, depois de bonito chute do atacante Lucas Souza. Sete minutos mais tarde, aos 29 minutos, o próprio Lucas Souza marcou mais um gol para o Blumenau.

 

Mesmo com boa vantagem no marcador, o tricolor Blumenauense manteve uma intensidade de jogo impressionante e ainda no primeiro tempo marcou mais 3 gols. Aos 35 minutos Maurilio com muita categoria mandou a bola para o fundo das redes. Aos 40 minutos Andrey também deixou sua marca, e para fechar com chave de ouro, novamente ele o 'iluminado' Lucas Souza aos 46 minuitos mais uma vez foi as redes, fazendo o seu terceiro gol na partida.

 

Na segunda etapa a tônica da partida não mudou. Porém o Blumenau tirou um pouco o pé do acelerador e apenas administrou mais uma belíssima vitória.  

 

Final da Série C: campeão do turno o BEC o enfrentará o Cec/Orleans, que conquistou o segundo turno ao vencer o Imbituba por 2 a 0. O primeiro jogo da final a princípio está marcado para o próximo domingo, no estádio Osmondino Matheus as 15h. O jogo de volta será realizado dia 05 de agosto as 15:30 no Estádio do Sesi.

 

Confira como ficou a classificação do segundo turno:

1º – CEC/Orleans 09 Pts

2º – Blumenau 08 Pts

3º – Imbituba 07 Pts

4º – Porto 04 Pts

5º – Caçador 0 Pt

 

Texto: Daniel Charles Schmitt

Foto: facebook.com/blumenauesporteclube/

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!