Offline
FINAL! Tudo igual no jogo de ida dos Aspirantes em Indaial!
27/07/2017 08:46 em Futebol Amador

 

 

No último Sábado (22-07), a Sociedade Bandeirantes foi palco do jogo de ida, da Final do Certame Indaialense de Futebol de Campo. O Botafogo que deixou para trás o Santa Esmeralda nas semifinais, recebeu o XV de Outubro, que despachou o Sporting, chegando a final.

 

Em um jogo muito movimentado e truncado, o primeiro tempo não saiu do zero. Os goleiros Eduardo (Botafogo) e Ciro (XV de Outubro) foram os destaques da primeira etapa, e evitaram que o placar não fosse aberto. No segundo tempo um jogo muito parecido com o primeiro. Campo pequeno, jogo truncado, e a bola aérea, era a arma mais forte das duas equipes.

 

O primeiro gol da partida saiu de pênalti. Em jogada pelo lado esquerdo do campo, Marcelinho foi derrubado pelo zagueiro Adelson, e a marca da cal foi apontada pelo arbitro Carlos Eduardo Rocha. Na cobrança, Foguinho. O artilheiro do certame nos aspirantes, e também o melhor ataque, contra a defesa menos vazada (Ciro – XV de Outubro). O camisa 9 do ‘’Fogão’’ bateu como manda o figurino. Bola para um lado, goleiro pro outro, abrindo o marcador e fazendo seu 13º na competição. O Rubro Anil Indaialense promoveu várias mudanças em busca do empate. E as mudanças surtiram efeito. Em jogada pelo lado esquerdo do campo, China dominou com categoria, e em um lindo giro, chutou de primeira empatando o confronto, e dando números finais ao jogo.

 

 

 

No próximo Sábado (29-07) as 15:15 h, no Gigante do Vale acontece o jogo da volta. Empate por qualquer placar, a decisão vai para os pênaltis. Vitória do XV ou Botafogo, sagra o time vencedor o grande campeão do certame nos aspirantes em 2017.

 

 

 

 

 

A partida terá transmissão ao vivo da RWE, com a abertura da jornada as 14:45 h.

 

Texto: Evandro Corbari.

Fotos: FME Indaial.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!