Offline
BEC e CEC/Orleans ficam no empate na primeira partida da decisão da Divisão de Acesso do Futebol Catarinense
31/07/2017 13:45 em Futebol

 

 

Em uma partida movimentada, CEC/Orleans e Blumenau Esporte Clube empataram em 2 a 2.

 

Na tarde deste domingo (30), o Blumenau Esporte Clube viajou até o sul do estado onde enfrentou o Cec/Orleans, em partida válida pelo primeiro jogo da final do Campeonato Catarinense da Série C. A partida terminou empatada em 2 a 2.

 

O jogo: Superior em boa parte da partida, o tricolor blumenauense chegou a estar vencendo por 2 a 0. Ygor e Miller foram as redes. Porém, quando tudo se encaminhava para uma vitória tranquila, o Cec/Orleans conseguiu em menos de dois minutos igualar o marcador com dois gols do volante Maranhão.

 

 

Decisão aberta: No próximo Sábado dia (05) as equipes voltam a se enfrentar pelo segundo jogo da grande final do Catarinense Série C. A partida acontecerá no Complexo Esportivo do Sesi as 15:30. Quem vencer fica com o título. Um novo empate leva a decisão para a prorrogação. Caso persista o empate na prorrogação, a disputa vai para os pênaltis.

 

Ficha técnica: CEC/Orleans 2 a 2 Blumenau

Cec/Orleans: Kanan; Geraldinho, Marcelo Almeida, Marcelo Fernando e Alisson; Maranhão, Klisman(Douglas), Higor, Fagner(Luiz Henrique) e Cainan; Danilo. 

BLUMENAU: Bruno; Julinho (Matheusinho), Fugão, Alex e Andrey; Rosetti, Oliveira, Evandro(Maurilio); e Miller, Lucas Vaz e Lucas Sousa. Técnico: Viton.

Gols: Cec/Orleans: Maranhão 27 e 29 (2T)

Gols Blumenau: Ygor 8 (1T) Miller (10) (2T)

Amarelos: Klisman,Alisson,Cainan (CEC); Lucas Vaz (BEC)

Arbitragem: Leandro Messina Perrone, auxiliado por Gianlucca Perrone de Vasconcellos e Alexandre de Medeiros Lodetti

Local: Estádio Osmondino Matheus, em Orleans (SC) domingo 15h

 

 

 

Texto: Daniel Charles Schmitt

Fotos: Assessoria de Imprensa do BEC

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!