Offline
Futsal: hoje tem Blumenau x Concórdia, com transmissão da RWE!
01/08/2017 12:09 em Futsal

 

 

O treino foi dado, a estratégia foi traçada e o foco foi redobrado. Pode se dizer que a preparação para o próximo compromisso no estadual foi encerrada com a certeza de que todos, desde atletas até a comissão técnica, se dedicaram ao máximo. O último treino antes do desafio contra o Concórdia ocorreu justamente no palco do confronto, na manhã desta segunda-feira, dia 31, no Galegão, em Blumenau (SC).

 

O técnico Xande Melo orientou uma, duas, três, quantas vezes fossem necessárias. Paciente, o comandante do Blumenau Futsal/FMD não espera a perfeição, mas jamais o descaso com as circunstâncias de jogo. O profissional quer a dedicação em quadra independente do adversário que estiver no lado contrário. Esse foi o sentimento repassado no decorrer de 17 dias posteriores ao último confronto na temporada.

 

Na noite desta terça-feira, dia 1º, o Blumenau Futsal/FMD entra em quadra como se um time de futebol entrasse em um estádio. O Galegão pode não suportar a mesma carga de cadeiras de um local assim, mas promete ser o epicentro de grandes emoções. Mas isso tudo só será possível se o torcedor comparecer, incentivar, cantar e entender que a presença dele é o que faz o time existir. Então, você tem um compromisso: Blumenau Futsal x Concórdia, dia 1º, às 20h15, no Galegão, em Blumenau (SC). E este jogão de futsal terá transmissão da Rádio Web Esportiva, com Pré-Jornada a partir das 19:30. 

 

Jogos de hoje (1º/08):

20:15 JEC/Krona x Floripa Futsal

20:15 Blumenau x Concórdia

 

Classificação:

1) Jaraguá 20 pontos

2) Concórdia e São Lourenço 17

4) Joinville 16

5) Chapecoense e Mafra 9

7) Tubarão 8

8) Blumenau 7

---------

9) Joaçaba 6

10) Floripa 2

 

Fonte: Assessoria de Comunicação – Blumenau Futsal/FMD (adendos de Juliano Russi)

Crédito da foto: Sidnei Batista 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!