Offline
Futsal: Nutri Esportes / Fiobrás goleia, e se garante nas Quartas de Finais!
03/08/2017 13:29 em Futsal

 

 

Na noite de ontem (quarta-feira, dia 2), o Pavilhão Sérgio Luiz Petters foi palco de mais uma rodada do certame Indaialense da bola pesada. Estavam previstos 5 jogos, mais apenas 3 foram realizados.

 

Na primeira partida da noite pela categoria Sub 11JS Assoalhos/RF Lixações/ Real Futsal 1 X 5 Aefi / Gelo Cristal.

 

A segunda partida da noite seria entre, Fercical Futsal / B. Benedito  X APF / Fakini / Funpel, pela categoria Sub 13. Mais o time da Fercical não compareceu, e a partida não pôde ser realizada.

 

O terceiro jogo da noite seria pelo Sub 11, entre, Fercical Futsal / B. Benedito X JS Assoalhos/RF Lixações/ Real Futsal. Mas como prevê o Art. 18 do Regulamento do Campeonato Municipal de Futsal Indaialense, a equipe que perder por W.O estará exclusa do certame. Como no último Sábado (29/07) a equipe da Fercical já não se fez presente no Sub 11, já estava excluída da competição, e assim a partida não aconteceu. A vitória foi decretada para a APF no Sub 13, e no Sub 11 para JS Assoalhos, que somou os 3 pontos.

 

Na sequência, duas partidas da Categoria Adulto Masculino. Precisando vencer para chegar a 2ª Fase, a equipe da Adidas Futsal duelou contra a Treme Terra. Depois de um equilíbrio na primeira etapa, onde o placar terminou em 1x1, a Adidas foi mais eficiente na segunda etapa e fez 3x1, garantindo-se na próxima fase da competição. Destaque para o goleiro Gabriel, da Adidas, que salvou por várias vezes garantindo a vitória.

 

 

Na última da noite, a Nutri Esportes / Fiobrás enfrentou os Sanguinários. Precisando apenas do empate para passar a próxima fase, o time azul até tentou suportar a pressão do time do Carijós, mais não conseguiu. Com boa movimentação, e sem sofrer muito perigo abriu logo 4x0 na primeira etapa. O segundo tempo foi muito parecido com o primeiro. Posse de bola, e eficiência na hora da conclusão. A Nutri marcou mais cinco vezes e fechou o placar. Final de jogo: Nutri Esportes / Fiobrás 9 x 0 Os Sanguinários. Os gols foram anotados por: João Miguel (3x), Juninho (3x), Celso, Pudim e Rogério, fecharam a conta.

 

 

Com a vitória, a Nutri Esportes / Fiobrás fechou a fase de classificação em primeiro do grupo com 9 pontos. Marcou 21 gols, sofreu 3 gols e teve 100% de aproveitamento. Os artilheiros da equipe, Pudim e Juninho ambos com 6 gols cada, João Miguel com 4 gols, Rogério e João Ricardo com 2 gols cada e Celso com 1 gol anotado fecha a lista até o momento. Como já prevê o regulamento, a Nutri está classificada para as Quartas de Finais, e espera a definição do seu adversário. A partida está marcada para o dia 22/08 (Terça-feira). Até lá a equipe tem tempo de treinar, e corrigir os erros cometidos na primeira fase.

 

Hoje, Quinta-Feira (03/08) ocorrem os seguintes jogos:

18:45 – Máster – Clube FM /Bar100Lona X Sorvetes Valmir/Todas as Quartas

19:30 – Adul F – Moleck'as Futsal X Escolinha Alegri

20:20 – Master – Independente F.C X Nós Travamos Futsal

21:00 – Sênior – Nós Travamos Futsal X Tabajara Futsal

 

Texto: Evandro Corbari.

Fotos: FME Indaial.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!