Offline
Futsal: Iniciou nesta quarta-feira (23) a venda de ingressos para a partida entre Blumenau Futsal e São Francisco
24/08/2017 13:39 em Futsal

 

 

Na tarde desta quarta-feira, dia 23, iniciou-se a comercialização dos ingressos para a partida entre Blumenau Futsal/FMD e São Francisco do Sul. A diretoria do time blumenauense manterá a promoção já realizada em todos os jogos anteriores: R$ 5 o ingresso antecipado, com direito a um por nossa conta. É importante ressaltar, que a promoção é válida apenas para a compra antecipada.

 

Na hora do jogo, o valor do ingresso será de R$ 5, mas com direito apenas a um ingresso. Os pontos de venda, que estão comercializando os ingressos são os seguintes: ADHering, Skina Esportiva, Comercial Quanta Coisa Garcia e Velha, Palestra Esportes, Blubel Magazine e Blubel Esportes. A partida entre Blumenau Futsal/FMD e São Francisco do Sul ocorre no próximo sábado, dia 26, às 19h, no Galegão, em Blumenau (SC), com transmissão da Rádio Web Esportiva.

 

Sequência de treinos

 

Também na manhã desta quarta-feira, 23, o Blumenau Futsal/FMD realizou mais um treino na preparação para o confronto diante de São Francisco. Os trabalhos ocorreram na quadra da ADHering, em Blumenau (SC). Em quinto na Copa Santa Catarina, o time comandado pelo técnico Xande Melo precisa da vitória e está focado na luta para retornar a zona de classificação. Desta forma, os treinamentos se mostram com dedicação e aplicação nas orientações do treinador blumenauense.

 

Na manhã desta quinta-feira, dia 24, o Blumenau Futsal/FMD retornou aos treinamentos, às 9h, no Galegão, em Blumenau (SC). 

 

 

Postado por: Assessoria de Comunicação – Blumenau Futsal/FMD

Crédito das fotos: Sidnei Batista

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!