Offline
Blumenau Futsal pronto para confronto contra Luiz Alves
29/08/2017 16:21 em Futsal

 

 

Na manhã desta terça-feira, dia 29, o Blumenau Futsal/FMD realizou o último treino visando a preparação para o confronto diante de Luiz Alves. Os trabalhos ocorreram na quadra da ADHering, em Blumenau (SC).

 

Após a vitória contra São Francisco, o técnico Xande Melo teve apenas dois treinos para preparar o time para o próximo desafio. No entanto, os trabalhos foram realizados de maneira intensa e focados na luta pelo resultado positivo.

 

Na vice-liderança da Copa Santa Catarina, o Blumenau Futsal/FMD pode consolidar o bom momento e igualar a pontuação do líder Mafra, com 11 pontos. A partida ocorre na noite desta quarta-feira, dia 30, às 20h15, no Ginásio Frederico Guilherme Schwanke, em Luiz Alves (SC), com transmissão da Rádio Web Esportiva!

 

 

Blumenau é o time que mais cresce nas mídias digitais catarinense

 

A Federação Catarinense de Futsal divulgou na tarde desta segunda-feira, dia 28, um levantamento sobre as redes sociais dos times que integram a Divisão Especial de Futsal. Nos últimos três meses, o Blumenau Futsal/FMD registra o maior crescimento disparado em Santa Catarina. Se contabilizada todas as redes sociais, o time alavancou 61,66%. A nível de comparação, o segundo lugar é Joaçaba, com 34,25%.

 

A pesquisa foi realizada pela Passione Marketing Esportivo/TM4 Sports & Business. Em termos gerais, em virtude do curto espaço de história do time, o Blumenau Futsal/FMD ocupa o nono lugar. O foco das estatísticas foi voltado as redes sociais Facebook, Instagram, Twitter e Youtube.

 

Números do Blumenau Futsal

Facebook: 4.700 curtidas

Instagram: 963 seguidores

Twitter: 164 seguidores

 

Texto: Assessoria de Comunicação – Blumenau Futsal/FMD

Crédito das fotos: Sidnei Batista

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!