Offline
Blumenau Futsal vence Luiz Alves e divide liderança da Copa SC
31/08/2017 13:28 em Futsal

 

 

Na noite da última quarta-feira, dia 30, o Blumenau Futsal/FMD conquistou mais uma importante vitória na disputa da Copa Santa Catarina. Fora de casa, o time comandado pelo técnico Xande Melo venceu Luiz Alves por 5 a 3, no Ginásio Frederico Guilherme Schwanke, em Luiz Alves (SC).

 

Os gols da vitória blumenauense foram anotados por Dão, duas vezes, Andi, Vasconcelos e Rafinha. Já o time adversário balançou as redes com André, Felipe e Ruan. Com o resultado, o Blumenau Futsal/FMD alcançou a marca de 11 pontos e divide a liderança da Copa Santa Catarina com Mafra.

 

O próximo adversário do Blumenau Futsal/FMD será Joinville, dia 8, às 20h15, no Galegão, em Blumenau (SC). A vitória coloca o time comandado pelo técnico Xande Melo na liderança isolada. Porém, a avaliação ainda mais expressiva é que o triunfo encaminha a classificação à segunda fase da competição.

 

O Blumenau Futsal conta com o apoio da Fundação Municipal de Desportos (FMD) de Blumenau, que auxilia e se torna uma parceira fundamental na existência do time. É com o apoio público, que o Blumenau Futsal ergue a bandeira da cidade em todos os cantos do estado e vislumbra um futuro nacional.

 

Classificação:

1) Mafra 11 pontos (5 jogos disputados)

2) Blumenau 11 (6 jogos)

3) JEC/Krona 7 (6 jogos)

4) São Lourenço 7 (5 jogos)

---------

5) São Francisco 7 (6 jogos)

6) AECLA 4 (6 jogos)

 

Próximas partidas:

sexta-feira, 08/09, Blumenau x JEC/Krona

sábado, 16/09, Mafra x AECLA

 

Próximos jogos de Blumenau pela Divisão Especial:

terça-feira, dia 12/09, Tubarão x Blumenau

quarta-feira, dia 13/09, Joinville x Blumenau

 

Texto: Assessoria de Comunicação – Blumenau Futsal/FMD (adendos Juliano Russi)

Crédito da foto: Sidnei Batista

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!