Offline
Duas partidas movimentam nesta quinta-feira a Conferência Sul/Sudeste da Liga Nacional Feminina
06/09/2017 20:50 em Esportes Regionais

 

 

Blumenau recebe a equipe de São Bernardo, em jogo que terá transmissão da Rádio Web Esportiva

 

Duas partidas dão sequência, nesta quinta-feira (7), à Conferência Sul/Sudeste da Liga Nacional de Handebol. Os jogos são: Abluhand/FURB/FMD Blumenau (SC) x UNIP/São Bernardo (SP) e P.M. Maringá/Unimed/Unicesumar (PR) x E.C. Pinheiros (SP). 

 

Em Blumenau (SC), as donas da casa recebem as atuais vice-campeãs da Liga, às 19h, e ainda não perderam na edição 2017 do torneio - são duas vitórias em dois jogos. 

 

"Nós já sabíamos da dificuldade que seria enfrentar a equipe de Guarulhos, que é forte ofensivamente, tanto que o placar foi altíssimo e agora vamos virar a página e estamos nos preparando para São Bernardo, que está atropelando todo mundo. Queremos fazer um jogo duro em casa. É um clássico nacional, uma reedição de seis finais da Liga, então, esperamos manter o nível que o jogo e as duas equipes merecem", disse o técnico Sérgio Graciano.

 

Do outro lado da quadra, São Bernardo também ainda não sabe o que é perder e tem três vitórias em três partidas disputadas até aqui. "Vamos ter que analisar a equipe delas dentro do jogo, principalmente a parte coletiva, então, vai ser uma partida difícil. É um time tradicional, que está sempre entre os primeiros, um clássico do handebol com vários anos nas finais, e esperamos uma partida complicada", afirmou o treinador Eduardo Carlone.

 

 

Em Maringá, as paranaenses jogam em casa contra o Pinheiros, às 18h, e já realizaram quatro partidas, com uma vitória, um empate e duas derrotas. "Será um jogo duro e precisamos vencer para continuar com chances. A perda da Mariana diminui o nosso poder de chute e velocidade na saída para contra-ataque, mas vamos apostar na defesa e também temos que ter bastante controle na posse de bola", falou Valmir Fassina, comandante da equipe.

 

Enquanto o atual campeão Pinheiros fez apenas duas partidas na edição deste ano da Conferência e tem um triunfo e um revés. "O objetivo é tentar pontuar nos dois próximos jogos fora de casa, contra Maringá e Cascavel, para que a gente se aproxime da parte de cima da classificação, sendo que os nossos últimos três jogos são em casa e talvez possamos controlar um pouco mais o resultado. Se conseguirmos pontuar tanto no jogo de Maringá quanto no de Cascavel, nossa chance de classificar aumenta bastante", explicou o técnico Alex Aprile.

 

Serviço 

 

Liga Nacional Feminina de Handebol / Conferência Sul-Sudeste

 

Abluhand/FURB/FMD Blumenau (SC) x UNIP/São Bernardo (SP) 

Data: 7/9/2017

Horário: 19h00

Local: SESI - Centro Esportivo Bernardo Werner

Rua Itajaí, 3434 - Blumenau (SC)

 

 

P.M. Maringá/Unimed/Unicesumar (PR) x E.C. Pinheiros (SP)

Data: 7/9/2017

Horário: 18h00

Local: Gin. Francisco Bueno Neto 

Av. Duque de Caxias, 1368 - Vila Olímpica - Maringá (PR)

 

Classificação: 

1) São Bernardo(SP) 6 pontos (3 vitórias)

2) Blumenau(SC) 4 pontos (2V)

3) Cascavel(PR) 4 pontos (2V-1D)

3) Concórdia(SC) 4 pontos (2V-1D)

5) Maringá(PR) 3 pontos (1V-1E-2D)

6) Guarulhos(SP) 3 pontos (1V-1E-3D)

7) Pinheiros(SP) 2 pontos (1V-1D)

8) Caxias/Farroupilha(RS) 0 ponto (4D)

 

Próximos jogos:

sábado, dia 9

16:00 Concórdia x São Bernardo

17:00 Cascavel x Pinheiros

 

Texto: http://photoegrafia.com.br/

Fotos: facebook.com/abluhand

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!