Offline
Basquete Blumenau vence Londrina na abertura do Sul-Brasileiro
08/09/2017 11:31 em Basquete

 

 

Na noite desta quinta-feira, dia 7, a APAB/Basquete Blumenau conquistou a primeira vitória na disputa do Campeonato Sul-Brasileiro Adulto. Em jogo equilibrado contra Londrina, o time blumenauense contabilizou vitória por 81 a 60, na Arena, em Brusque (SC). O cestinha da partida foi Gabriel, com 23 pontos. Quem também se destacou foi Lucas Moreira, que anotou 20. Diego Dias, com 13, completou a lista dos atletas da APAB com pontuação de dois dígitos.

 

Com o resultado, a APAB/Basquete Blumenau enfrenta o Curitiba na noite desta sexta-feira, dia 8, às 19h, novamente na Arena. O último compromisso, sábado, dia 9, será contra Brusque. Em virtude de compromissos firmados, o técnico Serjão não participou da rodada de abertura. O Basquete Blumenau foi comandado pelo técnico Christian Hare, que deve permanecer na função no duelo contra Curitiba.

 

O Basquete Blumenau conta com o apoio da Fundação Municipal de Desportos (FMD) de Blumenau, que auxilia e se torna uma parceira fundamental na existência do time. É com o apoio público, que o Basquete Blumenau ergue a bandeira da cidade em todos os cantos do estado e vislumbra um futuro nacional.

 

Texto: Assessoria de Comunicação – Basquete Blumenau

Crédito da foto: Sidnei Batista

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!