Offline
Blumenau Futsal goleia Joinville e assume liderança isolada da Copa SC
11/09/2017 09:15 em Futsal

 

 

Na noite desta sexta-feira, dia 8, o Blumenau Futsal/FMD entrou em quadra para mais um compromisso válido pela Copa Santa Catarina. Com grande atuação, o time comandado pelo técnico Xande Melo goleou Joinville por 5 a 2, no Galegão, em Blumenau (SC). O resultado fez o time blumenauense assumir a liderança isolada da competição, com 14 pontos. O jogo foi transmitido pela Rádio Web Esportiva!

 

A vitória foi construída, mas o primeiro tempo não foi nada fácil. Os visitantes saíram em vantagem com gol de Bruno Iacovino. No entanto, segundos depois, Dão colocou a igualdade no placar. Logo depois, Rafinha marcou o gol da virada blumenauense. Ainda no primeiro tempo, o Joinville buscou o empate com gol de Lucas Machado.

 

A expectativa era de um segundo tempo dramático, mas a atenção e disposição tática redobrada dos atletas proporcionaram a goleada do Blumenau Futsal/FMD. Com gols de Andi, Rafinha e Dão, o time comandado pelo técnico Xande Melo não deu chances para o adversário e fechou a conta no placar: 5 a 2. A campanha blumenauense é de quatro vitórias, dois empates e apenas uma derrota.

 

O próximo adversário na Copa Santa Catarina será Mafra, dia 30, às 20h30, no Ginásio Wilson Buch, em Mafra (SC). O confronto pode ser decisivo na luta pela liderança da competição. O Blumenau Futsal/FMD vem realizando uma grande campanha. O público presente no Galegão foi de 1.125 torcedores, fato que mostra a importância da torcida no desempenho do time como mandante.

 

O Blumenau Futsal conta com o apoio da Fundação Municipal de Desportos (FMD) de Blumenau, que auxilia e se torna uma parceira fundamental na existência do time. É com o apoio público, que o Blumenau Futsal ergue a bandeira da cidade em todos os cantos do estado e vislumbra um futuro nacional.

 

Classificação:

1) Blumenau 14 (7 jogos disputados)

2) Mafra 11 pontos (5 jogos)

3) São Lourenço 7 (5 jogos)

4) JEC/Krona 7 (7 jogos)

---------

5) São Francisco 7 (6 jogos)

6) AECLA 4 (6 jogos)

 

Próximas partidas:

sábado, 16/09, São Lourenço x Mafra

sábado, dia 23, Mafra x Luiz Alves

sábado, dia 30, Mafra x Blumenau, Joinville x São Lourenço, São Francisco x Luiz Alves

 

Próximo jogo de Blumenau pela Divisão Especial:

terça-feira, dia 12/09, Tubarão x Blumenau

 

Texto: Assessoria de Comunicação - Blumenau Futsal/FMD

Crédito da foto: Sidnei Batista

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!