Offline
Atleta da Apanblu representa Blumenau na disputa nacional dos Jogos Escolares da Juventude
13/09/2017 11:21 em Esportes Regionais

 

 

Inicia nesta quarta-feira, dia 13, a disputa da etapa nacional dos Jogos Escolares da Juventude, válido para atletas entre 12 a 14 anos, no Clube Curitibano, em Curitiba (PR). Com o desempenho recente, o atleta blumenauense Daniel Luciani Neto, vinculado a Apanblu – Natação de Blumenau, estará presente na disputa na luta por resultados positivos.

 

O jovem Daniel é considerado uma das promessas da natação blumenauense e tem alcançado resultados positivos em competições estaduais e interestaduais. Agora o objetivo é dar sequência ao crescimento profissional e celebrar uma grande participação a nível nacional. Os Jogos Escolares da Juventude são o maior evento estudantil esportivo do Brasil. A competição reúne milhares de atletas de colégios vinculados a rede pública e privada. No total, desde o processo seletivo, a organização estima que a edição 2017 contará com mais de dois milhões de participantes.

 

A Apanblu – Natação de Blumenau conta com o apoio da FURB – Universidade Regional de Blumenau e Fundação Municipal de Desportos (FMD). É somente através desse apoio e a união dos pais em prol de recursos, que a modalidade se mantém ativa e proporciona orgulho ao esporte blumenauense.

 

Texto: Assessoria de Comunicação – Natação de Blumenau

Crédito da foto: Sidnei Batista

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!