Offline
Basquete Feminino: Blumenau vence mais uma e termina invicto a 1ª fase do Estadual Adulto
14/09/2017 15:23 em Basquete

 

 

A equipe feminina adulta de Blumenau (FMD/Uniasselvi/Vasto Verde) conquistou mais uma vitória no Campeonato Catarinense da modalidade. Na noite de ontem (quarta, dia 13) as comandadas do técnico João Almeida Camargo Neto venceram a equipe de Florianópolis (ADIEE/Avaí/FME), no Ginásio do Galegão, por 78 a 20. Com isso o time chega a sua 6ª vitória em 6 jogos disputados e ratifica a vaga direta para o quadrangular final, sem necessidade de disputar a semifinal. 

 

O grupo agora 'vira a chave' e passa a focar numa importante competição regional. Começa nesta sexta-feira (15), até o domingo (17), no Ginásio SEST SENAT em Chapecó, o Campeonato Sul Brasileiro de Clubes Adulto Feminino. As equipes que disputam o campeonato são FMD/Uniasselvi/Vasto Verde/Blumenau, CBC/Unochapecó, SMEL/COC/Foz do Iguaçú(PR) e Campo Bom(RS). 

 

Na sexta-feira, às 19:00, acontece o primeiro jogo entre Blumenau x Foz do Iguaçú. Às 20:30 Chapecó enfrenta o Campo Bom. No sábado os jogos serão entre os vencedores X perdedores. No domingo (17), às 09:00, acontece a disputa pelo terceiro lugar e às 10:30 a decisão do primeiro lugar. 

 

 

Campeonato Catarinense Adulto Feminino 

 

Chave B:

FMD/Uniasselvi/Vasto Verde/Blumenau = 12 pontos (6 vitórias) classificado direto para o quadrangular final

ADIEE/Avai/FME/Florianópolis = 8 pontos (3 vitórias, duas derrotas) já está garantido na semifinal, entre os dias 22 e 24 de Setembro

SATC/FME/Criciúma = 5 pontos (uma vitória, 3 derrotas)

Sociedade Ginástica Joinville/Sesporte = 5 pontos (5 derrotas)

Criciúma e Joinville 'brigam' entre si pela última vaga para as semifinais.

 

Últimos jogos

ontem, Vasto Verde 78x20 Adiee

Dia 15, Adiee x Criciúma

Dia 16, Joinville x Criciúma

 

Chave A

Chapecó 10 pontos, Itajaí 8, Rio do Sul 6 e São Miguel do Oeste 6

Chapecó classificada para o quadrangular final. Itajaí vai pro quadrangular semifinal. Rio do Sul e São Miguel disputarão a outra vaga para a semifinal.

Dia 17, Rio do Sul x Itajaí

Dia 21, Chapecó x São Miguel

 

Texto: Juliano Russi + assessoria de imprensa da Fed. Cat. Basketball

Foto: facebook Basquete Feminino de Blumenau.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!