Offline
Basquete Blumenau terá dois compromissos fora de casa no Catarinense
15/09/2017 08:19 em Basquete

 

 

Após o título do Campeonato Sul-Brasileiro, a APAB/Basquete Blumenau agora volta as suas atenções novamente para a disputa do Campeonato Catarinense. Em cinco jogos disputados no estadual, o time comandado pelo técnico Serjão possui cinco vitórias. Nesta semana, os blumenauenses terão pela frente dois jogos. Na sexta-feira, dia 15, o Basquete Blumenau enfrenta Araquari, às 20h30, em Joinville (SC). Já no sábado, dia 16, o confronto será contra Jaraguá, às 15h, no Ginásio Arthur Muller, em Jaraguá do Sul (SC).

 

Por ter dois jogos a mais, Joaçaba lidera o Grupo B. No entanto, a vitória contra Araquari já recoloca a APAB na primeira posição. A expectativa é confirmar as duas vitórias e dar continuidade aos 100% de aproveitamento. O último compromisso no estadual ocorre contra Joaçaba, dia 23, no Clube Ipiranga, em Blumenau (SC). Posteriormente, inicia a fase final do Campeonato Catarinense.

 

O Basquete Blumenau conta com o apoio da Fundação Municipal de Desportos (FMD) de Blumenau, que auxilia e se torna uma parceira fundamental na existência do time. É com o apoio público, que o Basquete Blumenau ergue a bandeira da cidade em todos os cantos do estado e vislumbra um futuro nacional.

 

Texto: Assessoria de Comunicação – Basquete Blumenau

Crédito da foto: Sidnei Batista

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!